Notícias às 21:00

Flor do Caribe: Quirino quer testemunhar contra Alberto

TV Globo/Divulgação/Montagem

Quirino (Ailton Graça) que se cuide, pois Alberto (Igor Rickli) já demonstrou não ter nenhum limite quando o assunto é maldade. O maquiavélico passa por cima de qualquer um que ouse a lhe enfrentar!

O amigo de Ester (Grazi Massafera) vai se oferecer para ajudá-la, juntamente com Alaor (Gésio Amadeu) para testemunhar contra o maquiavélico, se preciso for.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. Bibiana convida Hélio para jantar em sua casa. Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Alberto manda demitir Alaor. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester, mandando Gonzalo embora. Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele perceba. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que está no cincerro de Ariana.

Flor do Caribe: Ester descobre mais um ‘podre’ de Alberto
Flor do Caribe: Ester cede à chantagem de Alberto

Notícias Relacionadas