Notícias às 21:00

Flor do Caribe: Samuel corre perigo no hospital

Divulgação/Flor do Caribe/TV Globo

Recentemente, em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Samuel (Juca de Oliveira) foi sequestrado e viu a morte de perto. Felizmente, ele foi resgatado com vida, mas o perigo ainda não acabou.

No capítulo de quarta-feira (6), Dionísio (Sérgio Mamberti) ordena que Arruda (Jonas Mello) termine o serviço que começou e o capanga vai até o hospital vestido de médico para conseguir entrar no quarto de Samuel.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista. Alberto avisa a Guiomar que interditará Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital. Maria Adília se disfarça para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado. Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.

A trama foi escrita por Walter Negrão e foi ao ar de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Samuel é libertado com vida
Flor do Caribe: Samuel passa por apuros após sequestro
Flor do Caribe: Maria Adília pede perdão para Veridiana

Notícias Relacionadas