Notícias às 17:15

Flor Fernandez teve pedido de namoro de mulher e bilionário

Divulgação/SBT

A apresentadora Flor Fernandez contou que já recebeu propostas de namoro não só de homens como também de mulheres. Ela fez a revelação em entrevista à colunista Fabia Oliveira no jornal carioca O Dia deste domingo (7).

"Se eu fosse interesseira, estaria rica", disse Flor. “Uma amiga, que era milionária, me pediu em namoro, mas respondi que era hétero. Ela, então, pediu para ser só amiga porque queria estar ao meu lado. Eu tinha total confiança nela", contou.

E disse que a relação de amizade foi maravilhosa. "Quando você ama, você não força nada e respeita. Que pessoa maravilhosa", explicou.

Depois, a amiga acabou achado sua cara-metade. "Ela encontrou uma amada, foi viver esse amor e nós nos distanciamos. Foi uma grande amiga. Nunca me incomodou. Ser desejado por alguém é maravilhoso”, pontuou.

Flor ainda confessou que já rejeitou um pretendente bilionário. "Ele adorava a minha família, e minha mãe me incentivava a namorá-lo. Ele me admirava, [justamente] porque eu disse não", lamentou.

"Ele me pedia em namoro e eu dizia não, porque na minha cabeça eu estava me vendendo para ele. Olha que babaca! Hoje, eu vejo que ele gostava de mim. Ele não está mais vivo. Ele não era idoso, não, e era divorciado", entregou.

Segundo a apresentadora do Triturando, ainda chove em sua horta. "Hoje, eu recebo muitas propostas de jovens querendo me conhecer, mas eu já aviso que não tenho como sustentar. Eu brinco, mas é verdade”, avisou.

Sobre sua relação com Silvio Santos, afirmou que o patrão “hoje está mais flexível”. “Muito mais carinhoso, mais doce, mais meigo”, enumerou, antes de complementar. "Ele precisava se precaver porque as pessoas o abordavam já pedindo uma casa, uma geladeira, um carnê do baú. Era uma defesa", disse, sobre o jeito arredio de Silvio. 

 

Ana Paula Renault chora e revela drama da separação


Em meio ao coronavírus, Chris Flores pede orações na web


Mara Maravilha escreve post de saudade da mãe


Livia Andrade sobre saída do Triturando: 'A emissora é dele'


 

Notícias Relacionadas