Notícias às 06:00

Florinda Meza não teve filhos com Chaves porque ele não quis

Grosby Group

Florinda Meza conversou com o jornalista Gustavo Adolfo Infante em seu programa de televisão Primera Mano, sobre seu relacionamento com o ator e criador do Chaves, Roberto Gómez 'Chespirito' Bolaños.

A atriz afirmou que sempre foi questionada sobre porque não teve filhos com o ator e criador do Chaves.

Florinda não esconde que quis ter filhos com Bolaños, porém ele deu uma razão muito importante para não reverter a vasectomia e dar a ela o filho que ela tanto desejava.

"Ele sabia que eu queria filhos, e eu sabia que ele tinha feito vasectomia depois dos seis filhos que teve [com sua primeira esposa]… ele poderia ter revertido com uma cirurgia, estava a tempo, podia fazer a cirurgia em um hospital de Los Angeles, mas ele não queria conflitos com seus outros filhos", justifica.

Seriado Chaves deixa a grade do SBT após três décadas
 

"Ele disse que um filho meu, do jeito que ele me amava, seria muito adorado por ele, e que ele não conseguiria viver com o peso na consciência de amar menos os outros, e que isso traria problemas entre irmãos, e ele não suportaria que eles se magoassem, que agredissem o suposto 'bastardo' que seria sua adoração", contou a atriz.

Para ela a resposta dele foi romântica, mas conversando com sua terapeuta a profissional disse que em sua visão sua resposta foi egoísta.

Florinda disse que uma relação como a que teve com o ator e criador do Chaves não era bem vista na época que eles começaram seu romance, porque ele deixou a esposa e os filhos para ficar com ela:

"Tivemos muitos problemas na época. Ele me amou 100%. Ele me agradecia, me conhecia. Ele conhecia meu instinto maternal, mas agradecia por eu aceitá-lo daquela maneira", relembra.

Fim do Chaves

Os fãs de Chaves  receberam uma notícia extremamente triste e chocante na última sexta-feira (31): a exibição do programa foi cancelada em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil em canais como SBT e Multishow.

Florinda Meza, atriz que viveu a personagem Dona Florinda no seriado, desabafou sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram na noite de sábado (1º).

A artista também aproveitou para lembrar do falecido marido, Roberto Gómez Bolaños, criador da obra e de outras atrações como Chapolin Colorado.

“O que eu acho que o programa Chespirito [Chaves] para de transmitir? Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocado para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisar de mais diversão, isso será um ataque às pessoas. Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor”, declarou ela.

Grupo Chespirito pode lançar serviço de streaming com Chaves 

“Chespirito já é um programa de culto. Faz parte do DNA dos latinos, nós o carregamos na memória genética. Fingir cortá-lo é um movimento imprudente. É triste ver como em sua própria casa, que você deu milhões de dólares, é onde você é menos valorizado. Eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo, mas pela primeira vez eu encontro um motivo para dizer o quão bom meu Rober não estar neste mundo!”, continuou.


“Esse ato incompreensível chuta sua memória e o que ele mais respeitava: o público. Talvez alguns executivos sem visão queiram apagá-lo, mas no coração e na memória dos mocinhos que sempre o seguiram, ele estará mais vivo do que nunca. Verdade?”, concluiu Florinda Meza.

Notícias Relacionadas