Notícias às 09:29

Fogueteira! Juliana Paes revela que amava ‘colocar’ fogo em A Força do Querer. Entenda!

Reprodução/Instagram

A partir desta segunda-feira (21), o público poderá reviver as emoções de A Força do Querer, novela que em 2017 arrebatou a audiência da teledramaturgia nacional. Protagonizada por Juliana Paes , na pele de Bibi, a trama destaca os limites do amor, sob várias formas. Por conta da paixão avassaladora por Rubinho (Emilio Dantas) ela acaba se deparando – e gostando – com a vida do crime e passa a ser conhecida como Bibi Perigosa.

Juliana Paes é a nova vítima do coronavírus

Inspirada na história real da carioca Fabiana Escobar, que foi mulher do traficante Saulo da Rocinha, que está preso, a polêmica personagem caiu no gosto do público, tomando uma dimensão que a atriz não esperava. Em entrevista ao jornal Extra, Juliana, relembra a dificuldade de gravar numa comunidade no Rio.

“Diferentemente do que alguns disseram na época, não queríamos glamourizar o crime, mas chegar o mais próximo da realidade. Era sempre difícil empunhar uma arma."

Fogo, sim, brigas, não!

Ansiosa para rever a trama, ela destaca duas sequências: quando Bibi vai pela primeira vez a um baile e se encanta, e quando Sabiá (Jonathan Azevedo) diz que ela precisa matar uma pessoa. Para Juliana, esse é o momento em que cai a ficha da personagem.

Juliana contou ao jornal que detestava fazer as cenas de briga. Gaiata que só, ela tinha dificuldades em segurar o riso.

“Dava uma baita vontade de rir! Nunca briguei com ninguém, só com minhas irmãs, quando era criança. Nunca entrei nessa do “vou te pegar lá fora”. Sempre fui cagona. Eu sou da paz mesmo, sem trocadilhos”, disse a intérprete da boleira Maira da Paz, de A Dona do Pedaço.

Contudo, havia algumas passagens da Perigosa que ela, particularmente, amava fazer. Prepare-se para o inusitado, caro leitor!

“Toda vez que eu tinha que fazer cenas de tacar fogo era muito divertido, não vou mentir!”, contou

Três vezes Juliana

Para quem é fã da atriz, o período é um prato cheio. Atualmente, Juliana Paes aparece em três novelas diferentes. Além de Bibi, ela é Carolina Castilho, em Totalmente Demais, e Ritinha, em Laços de Família, seu primeiro papel.

“Eu me senti envaidecida porque, das duas uma: ou os projetos que fiz foram muito legais ou realmente não parei de trabalhar. A casa não tem mais produtos em que eu não esteja no elenco. Em “Laços de família”, eu só sabia ser eu mesma, mas o ator serve ao personagem até quando é imaturo na profissão. Ritinha precisava ser crua, e minha inexperiência serviu de bandeja”, disse.

Juliana Paes comemora 27 milhões de seguidores e posa mostrando o bumbum

Juliana Paes e Gianecchini exaltam Marieta Severo: ‘Muito importante na nossa carreira’

Pantanal! Como será a trama atualizada para 2021?

Notícias Relacionadas