Imprimir

Notícias

04/11/2016 | 20h32m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/SBT

‘Foi um grande aprendizado’, diz Vicentini Gomez sobre Cúmplices de Um Resgate

Consagrado em papéis mais sérios, ator se divertiu nas gravações para novela infantil

‘Foi um grande aprendizado’, diz Vicentini Gomez sobre Cúmplices de Um Resgate  - Divulgação/SBT

Impossível não lembrar de Giuseppe. O rosto do carismático italiano que alegrou o vilarejo de Cúmplices de Um Resgate é interpretado por Vicentini Gomez, que está há 40 anos na profissão e já passou por diversos personagens como o bandido Serjão em Avenida Brasil e o delegado Cavalcante em Joia Rara. O OFuxico! bateu um papo com o ator que revelou o clima de descontração nas gravações,  o prazer que é trabalhar com os pequenos e sobre os planos para o futuro.

“Uma certa ocasião conversando com a saudosa Tatiana Belinky, eu perguntei se para interpretar para criança era necessário algum tempo diferente e ela respondeu com um sorriso espetacular: ‘Representar para criança é igual representar para adulto, só que com mais verdade e responsabilidade’. Cúmplices foi um grande aprendizado”, comentou Vicentini, que aproveitou e disse que sentirá saudades de trabalhar com amigos como Barbara Bruno e Mira Haar, além das crianças do elenco.

“Quando o nosso diretor geral Reynaldo Boury nos apresentou, também nos transferiu a responsabilidade para servirmos de exemplo e conversarmos com os menores. Foi uma troca espetacular. Eles são muito criativos e espertos. Nos divertimos e trocamos experiências”, revelou Vicentini sobre a responsabilidade em contracenar para o público infantil.

Com mais de 15 novelas no currículo, o ator não esconde qual foi o personagem favorito: “O encanto, a empatia e o carinho demonstrado pelo público infantil que encontramos na rua falando deste Giuseppe Cavichioli deixará saudades”.

Além de ator, Vicentini é diretor e revela que já trabalha em novos projetos. “Estou empenhado em produzir um filme contando o centenário de Presidente Prudente, minha terra natal. Um outro projeto "Justiça! Uma história" que ainda depende de recursos financeiros para finalizar e a saudade do teatro que começar a coçar com grande intensidade. ”.  





Notícias Relacionadas

20/12/2020 | 15h42m - Giovanna Prisco

Neta de Nicette Bruno lamenta morte da avó: 'Amor maior'

19/12/2020 | 16h38m - Juliana Picanço

Lilia Cabral vai às compras com a filha no Rio de Janeiro

18/12/2020 | 09h00m - Juliana Picanço

Filhos de Nicette Bruno desmentem morte da atriz: 'Fake News'



Instagram

Instagram

OFuxico