Notícias às 23:20

‘Foi um mal-entendido’, diz fã empurrado por Gloria Groove

Patrícia Devoraes/Brazil News

No último domingo (1º), Gloria Groove se apresentou em Salvador no Área Verde do Othon, e durante sua performance inicial na música Arrasta (parceria com Leo Santana), um fã acabou subindo no palco mesmo após a cantora sinalizar para ele não continuar com a ação.

Quando o seguidor a abraçou, a artista retribuiu, e após terminar o momento entre os dois, Gloria acabou dando um “chega pra lá” no fã, continuando a apresentação. Porém, o vídeo repercutiu na web, com comentários favoráveis à Gloria e outros contrários à atitude da artista.

Em dado momento, antes das proporções aumentarem, a própria drag-queen se posicionou no Twiiter, reforçando que não curte que subam no palco em meio ao show e que se fosse possível, se encontraria com o menino que subiu.

“Bom, e sobre a fita aí antes que vire palhaçada: Já falei que não gosto que subam [no palco] e todo mundo sabe. Subiu pra cabeça nada fi, eu ensaio para estar ali e naquele momento estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, declarou ela.

Cumprindo o que disse, a cantora procurou pelo tiete, que é o estudante de direito Victor Mayk da Silva Moreira, e ele chegou a comentar sobre o assunto ao Aratu On, e afirmou que “não passou de um mal-entendido” e que “não imaginava tamanha repercussão”.

"Ela me ligou e perguntou se eu fiquei chateado, e 'tals'. Eu também pedi desculpas, 'né'?! Invadir um palco sem autorização [risos]. Ela também me falou que a intenção não foi me machucar e quer me conhecer. Acho que vou vê-la no início da semana", disse Victor ao site, que ainda confessou nem ter percebido que havia sido empurrado pela artista.

"Ainda comentei com um amigo meu: ‘ela me empurrou, foi?’ No dia do show, eu nem tinha percebido que tinha sido um empurrão da forma que foi. Só vim entender o que aconteceu no outro dia pela manhã, que estavam me marcando e Gloria me seguiu no Instagram. Quando eu encontrar com ela, a gente se resolve e tá tudo certo", completou.

Muitos artistas se pronunciaram sobre o caso, inclusive Shangela, do reality Rupaul’s Drag Race.

“Eu amo a Gloria Groove! Ela é uma cantora e dançarina fabulosa, além de ser sua própria segurança! Nós amamos os fãs, mas não mexam com uma rainha”, disse ela no Twiiter.

Durante o programa Fofocalizando de segunda-feira (03), Lívia Andrade e os outros participantes afirmaram que não é certo um fã invadir o palco, e que apesar alguns artistas reagirem diferente de Gloria, isso não a torna menos humilde, pois cada um possui seu estilo pessoal que deve ser respeitado.

Ainda bem que tudo se resolveu entre ídolo e fã, não é mesmo?

Recentemente, Gloria Groove lançou nas plataformas digitais seu novo EP Alegoria, cujas faixas vêm ganhado clipes oficiais, e só está faltando o de A Caminhada. Ansiosos?

Gloria Groove lança clipe de Sedanapo. Confira!

Confira o vídeo do "chega pra lá"!

Confira a resposta de Gloria sobre o ocorrido!

Confira o pronunciamento de Shangela!

Notícias Relacionadas