Imprimir

Notícias

13/08/2019 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Fonte revela como estão Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Os dois tentaram fazer o relacionamento funcionar, mas desistiram no final

Fonte revela como estão Miley Cyrus e Liam Hemsworth  - Reprodução Instagram

Segundo o programa E!News Miley Cyrus e Liam Hemsworth estavam há vários meses separados antes do anúncio de seu divórcio.

Uma fonte contou que o casal sempre teve seus problemas, mas de uns meses para cá, eles estavam tentando fazer o casamento funcionar, porém já não estavam conseguindo se 'reconectar' da mesma maneira como estavam, quando se casaram no ano passado.

"Foi um ano difícil (...) Liam focado em um estilo de vida mais simplificado, enquanto Miley se prepara para um novo capítulo de sua carreira musical. Ela está pronta para lançar sua música e voltar ao jogo com turnês e apresentações", revela o informante.

"Miley e Liam ainda estão se comunicando e a separação não foi uma bagunça, mas eles decidiram que estão em diferentes momentos de suas vidas atualmente.", acrescenta a fonte.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, principalmente semanas depois que Miley disse que seu relacionamento era 'único' e que ela não era a típica esposa 'com um avental cozinhando o jantar'.

Dizem que seu comentário de que está em um relacionamento hétero, mas ainda se sentia 'sexualmente atraída' por mulheres foi a gota d'água.

Chega ao fim o casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus é fotografada aos beijos com Kaitlynn Carter

Veja fotos do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth


 





Notícias Relacionadas

10/12/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Miley Cyrus descobre que tem 74 tatuagens e fica chocada

05/12/2020 | 17h00m - Flávia Almeida

Miley Cyrus diz que quer fazer sexo com Dua Lipa



Instagram

Instagram

OFuxico