Notícias às 19:50

Foo Fighters é confirmado no Rock in Rio Lisboa de 2020

Grosby Group

Pouco mais de um mês depois de acabar a edição brasileira do Rock in Rio, a organização do evento iniciou as divulgações das atrações do Rock in Rio Lisboa, que acontecerá em junho de 2020.

Para iniciar esta temporada de anúncios, o primeiro convidado a ser confirmado na edição portuguesa do festival é a banda Foo Fighters, considerada uma das melhores apresentações de 2019 do evento, com show marcado para o dia 21 de junho.

O grupo estará completando 25 anos de carreira ano que vem, prometendo comemorar com o público português em uma performance memorável, com um repertório composto por canções como Concrete & Gold, Learn To Fly, Times Like These, My Hero, These Days, Everlong e Walk ou Run, vencedora do Grammy de Melhor Canção Rock em 2018.

Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, tem como missão para o festival proporcionar sempre a melhor e maior edição do festival, buscando evoluir a cada ano do evento, com a edição de Lisboa prometendo trazer mais mágica, novas experiências e mais atrações ao público, sendo dois fins de semana consecutivos repletos de magia e emoção, com mais de 12 horas de entretenimento por dia espalhadas por 14 espaços de atrações.

Os consagrados Palco Mundo, Rock Street Asia, Espaço Gourmet, Tirolesa 7Up e Roda Gigante ganham novas cores ao lado do palco Galp Music Valley, Super Bock Di gital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties. Além disso, debutam na Cidade do Rock de Lisboa o ESC Sports Bar, um Rock in Rio Kids, um quarteirão inteiro dedicado ao universo game (Game District) e uma montanha-russa com tecnologia VR.

Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui, com as vendas já estando disponíveis desde quinta-feira (21).

Animados para o Rock in Rio Lisboa em 2020?

Anitta é a artista mais mencionada no Twitter durante o Rock in Rio 2019

Notícias Relacionadas