Notícias às 10:27

Fora da Globo! Sheron Menezzes não renova o contrato com a emissora

Sheron Menezzes
Reprodução/Instagram

Após 18 anos de empresa, Sheron Menezzes está fora da Globo. A assessoria da atriz confirmou que o contrato dela não foi renovado, mas por iniciativa da atriz. A artista avalia a participação em um novo projeto em uma plataforma de streaming, mas não foram dadas mais informações sobre qual a plataforma e qual seria o projeto.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi estarão juntas em série da Netflix

A última participação de Sheron em uma produção da Globo foi em Bom Sucesso, novela das 19h exibida no ano passado, na qual ela interpretou a personagem Gisele.

"Sinto muitas saudades de nós todos juntos", disse a atriz em uma publicação feita um ano após o início das gravações da novela.

Ela estava na emissora desde 2002, quando estreou na novela Esperança.

Sheron Menezzes é confundida com Beyoncé na web. Entenda!

Pleníssima

Na última sexta-feira (13), Sheron surgiu em suas redes sociais de camiseta branca e lingerie preta hot pants, destacando sua silhueta enxuta.

“Sexta-feira 13 e a gente está como, né?”, instigou a atriz de 33 anos. 

Discreta quando o assunto é vida pessoal, ela comemorou no mês passado o aniversário do marido, o lutador Saulo Bernard, e fez uma declaração apaixonada para agradecer pela família que eles formaram.

"Nunca fui muito fã dos contos de fada. Nunca sonhei com um príncipe encantado. Mas aí apareceu o Shrek e eu achei tudo mais divertido, mais animado e mais real. E todo Shrek precisa da sua Fiona… Foi aí que me encontrei! Me senti livre para vivermos nosso conto sem fadas… sorrindo, brigando, conversando, nos amando. Gargalhando!", escreveu. 

Notícias Relacionadas