Imprimir

Notícias

09/10/2012 | 17h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Fora da TV, Claudete Troiano chora ao participar de programa na Record

A apresentadora se emocionou ao relembrar um caso ocorrido com a filha em 2007

Fora da TV, Claudete Troiano chora ao participar de programa na Record - Reprodução

Claudete Troiano participou nesta terça-feira (9) do quadro Os Donos do Jogo, do Programa da Tarde, comandado por Ana Hickmann e Brito Júnior na Record.

Afastada da telinha desde que deixou a TV Gazeta, no ano passado, Claudete respondeu às perguntas sobre sua trajetória e a vida pessoal.

Um dos momentos de maior polêmica e emoção foi quando Claudete respondeu à pergunta sobre o problema enfrentado pela filha, Marcela, que em 2007 foi presa acusada de traficar drogas. A apresentadora explicou que quando o episódio aconteceu, era aniversário de Marcela e ela havia alugado um ônibus para comemorar a data com amigos em uma casa noturna na grande São Paulo.

“Quando chegaram lá, eram vários ônibus e a polícia entrou e começou a revistar tudo porque tinha recebido uma denúncia sobre um possível carregamento de drogas. Acontece que a Marcela estava do lado de fora do ônibus dela e os policiais entraram em outro ônibus, encontram a droga e acusaram minha filha”, explicou Claudete, chorando.

A apresentadora afirmou ainda que nunca teve dúvida nenhuma sobre a inocência da filha, mas o episódio a deixou marcada para sempre.

“A Marcela sempre morou comigo, sempre viajamos juntas, então, eu conheço a minha filha e sei que aquilo nunca existiu”, explicou Claudete.

A apresentadora disse ainda que a repercussão do caso a machcou muito e que, do dia para a noite, parecia que ela era a pessoa mais famosa do Brasil, com fotos da filha estampada em jornais e os amigos julgando, sem nunca terem perguntado a ela o que realmente havia acontecido:

“Tudo isso gerou muito desgaste, sofrimento e eu me senti culpada demais por ser uma pessoa da mídia. Isso atrapalhou minha carreira, mas o pior foi a culpa de achar que se eu tivesse escolhido outra profissão que não ficasse em evidência, não teria prejudicado minha filha”, desabafou Claudete.

A loira explicou que apesar do episódio doloroso, Marcela é jovem e encarou tudo aquilo melhor do que ela, foi forte e levou a vida pra frente.

Claudete Troiano deixa a TV Gazeta e é substituída por Regiane Tápia
Claudete Troiano chama Fátima Bernardes de Fátima Fernandes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico