Notícias às 01:26

Foto de filho de Pyong Lee ganha mais de 1 milhão de likes

Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Pyong Lee encheu a web de amor ao publicar nova foto do filho, Jake, do relacionamento de Sammy Lee. Na imagem, o bebê aparece dormindo.

"A razão do meu viver! Com o que será que ele está sonhando?", brincou o ilusionista, que deixou o Big Brother Brasil, da TV Globo, na terça-feira.

O clique de Jake fez tanto sucesso que conseguiu conquistar mais de 1 milhão de likes.

BBB20: Lavanderia pode voltar ao reality show
Pyong Lee tem sonho com Daniel e acorda gritando
Pyong Lee rebate críticas de Felipe Neto: 'Ele me ama'
Anitta comenta torcida de Felipe Neto contra Pyong no BBB20

Pyong Lee causou alvoroço na web, na noite de quinta-feira (19), ao publicar vídeo em que aparece com o filho, Jake, que nasceu durante o confinamento do hipnólogo no Big Brother Brasil 20, da TV Globo.

Pyong foi eliminado do programa na terça-feira (17). Ele permaneceu no Rio de Janeiro por dois dias e voou para São Paulo para ver a criança, que completou um mês.

Nas suas redes sociais, o ex-BBB postou uma foto deitado ao lado da mulher, onde escreveu: "De volta ao meu lar com Sammy e Jake".

Em seguida, ele fez uma enquete com seus seguidores para saber que horas seria postado o momento pai e filho. Após o resultado, Pyong mostrou vídeo com a criança.

BBB20 bate recorde de audiência em eliminação de Pyong
Sammy Lee mostra roupas de grife do filho Jake
BBB20: Eliminação de Pyong lota a web de memes

 

Recorde de audiência

O episódio do BBB20 da última terça-feira (17), que exibiu a eliminação de Pyong Lee, registrou recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro: foram 34 pontos e 55% de participação.

Em São Paulo, o programa garantiu recorde de audiência em dia de eliminação (às terças-feiras) com 29 pontos e 48% de participação.

BBB20: Ex de Rafa Kalimann demonstra torcida por ela
BBB20: Rafa é a participante menos votada do reality
Sammy Lee mostra roupas de grife do filho Jake
BBB20: Marcela e Gizelly acham que Coronavírus pode ser mentira

Eliminação

Que Paredão nesta noite de terça-feira (17), no BBB20! Na berlinda, estavam Babu, Pyong e Rafa, que "roeram todas as unhas" por conta da tensão do momento.

Na atração desta noite, relembraram a conversa com os brothers na noite de segunda-feira (16), quando Tiago Leifert revelou, quebrando pela primeira vez o protocolo do reality e levando notícias do mundo aqui fora, sobre a pandemia do coronavírus.

Festas, conversas sobre a comunidade Hippie, charges dos participantes com o "reality" Alunos da quinta série. Ao todo, foram 385 milhões de votos.

Quem deixou a casa foi Pyong, com 51,70% de votos. Babu teve 47,71 e Rafa ficou com 0,59% na votação do público.

Notícias Relacionadas