Notícias às 08:00

Foto de Michelle Obama no Grammy ganha 2 milhões de likes

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (10), Michelle Obama fez uma aparição surpresa no Grammy, em Los Angeles, ao subir ao palco ao lado de Jada Pinkett Smith, Alicia Keys, Jennifer Lopez e Lady Gaga.

Ao descer do palco, a ex-primeira dama ainda fez questão de fazer uma homenagem à cantora Alicia Keys e publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com as estrelas.

"Para mim, uma grande parte da amizade está aparecendo para as meninas – seja para um aniversário, uma rápida recuperação após o trabalho ou um grande marco. Então, fiquei emocionado por estar lá para a única @aliciakeys no #GRAMMYs. Ela é uma das pessoas mais genuínas, atenciosas e atenciosas que conheço – não há ninguém melhor para nos ajudar a celebrar o poder unificador da música!", disse.

A imagem ganhou mais de 2 milhões de curtidas e milhares de comentários.

Livro de Michelle Obama é o mais vendido há 47 dias
Michelle Obama revela sofrer de 'síndrome do impostor'. Vem saber!
Ex-assistente de Meghan Markle se demite: ‘Muita pressão’
Michelle Obama dá conselho a Meghan Markle: ‘Relaxar’
Aos 48 anos, Mariah Carey posa de biquíni e recebe elogios
Vem ver a lista dos premiados no Grammy 2019

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

For me, a big part of friendship is showing up for your girls—whether that’s for a birthday, a quick catch-up after work, or a major milestone. So I was thrilled to be there for the one and only @aliciakeys at the #GRAMMYs. She is one of the most genuine, caring, and thoughtful people I know—there’s no one better to help us all celebrate the unifying power of music!

Uma publicação compartilhada por Michelle Obama (@michelleobama) em

Notícias Relacionadas