Imprimir

Notícias

13/07/2020 | 12h25m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Fotógrafo da realeza critica casamento de Harry e Meghan

Arthur Edwards afirmou que o monarca mudou radicalmente

Fotógrafo da realeza critica casamento de Harry e Meghan - Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle não fazem mais parte da Família Real Britânica, mas seguem sendo o assunto do momento.

Recentemente, Arthur Edwards, que trabalhou como fotógrafo na realeza, deu uma entrevista para o jornal The Sun e comentou sobre a atual situação de Harry, que está morando nos Estados Unidos ao lado da esposa e do filho Archie, de um aninho.

"Ele simplesmente perdeu o enredo de sua própria história”, disse ele.

Para Edwards, que viajou como fotógrafo oficial junto com a Rainha Elizabeth em várias ocasiões, Harry chegou no fundo do poço quando fez críticas públicas ao sistema de governo britânico sobre as nações que são comandadas pela Rainha.

“Ele atacou justamente aquilo que Sua Majestade valoriza acima de todas as outras conquistas de seu reinado. Definitivamente, são coisas que estão sendo colocadas em sua cabeça pela mulher, que merece ser ignorada”, afirmou o fotógrafo.

Para concluir, Arthur garantiu que o Príncipe Harry mudou radicalmente depois que conheceu Meghan.

"Harry mudou muito nos últimos dois anos e se tornou completamente amargo. Eu o fotografei a vida inteira, desde o dia de seu nascimento, e culpo a Meghan por sua mudança radical de comportamento”, concluiu.

Meghan Markle está preocupada com o filho Archie

 

Segundo o jornal Daily Mail, a duquesa Meghan Markle está preocupada com o futuro do seu filho Archie Harrison, de um ano.

Uma fonte comentou que ela teme que o menino não tenha amigos para brincar, porque é famosa demais para se socializar com outras mães de maneira usual.

Meghan Markle já visualiza o crescimento do menino, e como Archie não vai crescer perto de seus primos, está receosa de que a criança não possa brincar com outras de sua idade.

Uma fonte contou ao Daily Mail: "Meghan disse que adoraria fazer parte de uma comunidade de mamães, mas sabe que isso é impossível, mesmo que não haja COVID-19 por causa de quem ela é. Ela disse que é muito bem conhecida por fazer coisas normais, mas isso foge do seu controle", justificou.

"Meghan disse que Archie precisa aprender habilidades emocionais e sociais estando perto de outras crianças pequenas, algo que ele não pode fazer com adultos".

Meghan Markle foi orientada a não se casar com Harry
Duques de Sussex registram Archewell como marca comercial





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico