Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 22h18m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Blad Meneghel

Fotógrafo e sobrinho de Xuxa mostra uma das suas fotos preferidas

Redes sociais de Blad Meneghel são repletas de fotos incríveis da Rainha

Fotógrafo e sobrinho de Xuxa mostra uma das suas fotos preferidas - Reprodução/Blad Meneghel

Blad Meneghel é um reconhecido e competente fotógrafo. No entanto, há uma modelo em especial que deixa o trabalho muito mais qualificado: a tia Xuxa Meneghel com toda a beleza e fotogenia de Rainha.

Pelas redes sociais, Bladinho, como é chamado carinhosamente por Xuxa, mostrou uma série de fotos que considera as suas favoritas entre os ensaios da apresentadora. Uma em branco e preto ganhou atenção especial.

Junno Andrade não perdeu a oportunidade de se declarar.

“Tô pegando!”, brincou.

Os fãs de Xuxa curtem o perfil de Blad justamente para acompanhar o trabalho e conferir fotos incríveis da apresentadora.

Menina descobre que Xuxa existe de verdade e viraliza
José Augusto sobre briga com Xuxa: 'Aquilo me feriu muito'
Xuxa doa vestido de R$ 6 mil para live solidária
Xuxa 'pelada' em casa? Vem saber!
Xuxa se posiciona contra o governo de Jair Bolsonaro

Pausa na carreira

Quem pode curtir algum espetáculo do Xuxa Xou, aquele mesmo em que ela se veste de botas, sai de dentro da famosa nave, pode se sentir um privilegiado, pois isso está prestes a se tornar história. Ou seja, quem viu, viu, quem não viu, tem poucas chances ainda.

Na última semana, Xuxa falou do assunto em uma entrevista para a Marie Claire. “Eu tinha 14 shows marcados para este ano, que não vão sair. Vão ficar para o ano 2021, vamos falar assim. Então a nave vai parar em alguns lugares e, se ano que vem voltarmos com os shows, eu acho que serão os últimos”, disse.

Porém, ainda não se sabe se isso vai ser uma, digamos, “aposentadoria dos palcos” como cantora ou se é apenas uma pausa nesta carreira, que pode ser retomada em algum outro momento.

Na mesma entrevista, ela cita o fato que a turnê se torne um documentário. "Gostaríamos de gravar tudo isso. Existe uma baita possibilidade de gravarmos e fazermos um documentário em cima de tudo isso", declarou.

Além da vida como apresentadora na Record TV, 2021 promete ser um ano de novidades para Xuxa. Assim como o retorno da agenda de shows do Xuxa Xou, que devem ser adiados para datas ainda não divulgadas, ela prepara uma cinebiografia, que se chamará Rainha.

A história contada seria, desde seu nascimento em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e adolescência no Rio de Janeiro, até a vida adulta atualmente.

"Começaríamos a gravar o filme agora em julho, tudo está freado, por causa da pandemia, mas não paramos de falar sobre isso. Continuamos falando das minhas histórias. O filme, provavelmente, deve ser começado a falar em julho do ano que vem", contou.  





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico