Notícias

08/02/2006 | 16h39m - Publicado por: LM | Foto: Reprodução

Fotógrafo que perseguiu Reese Witherspoon é encontrado morto

Fotógrafo que perseguiu Reese Witherspoon é encontrado morto - Reprodução

O homem que foi acusado legalmente de perseguir Reese Witherspoon e seus filhos em um parque temático da Disney, para conseguir algumas fotos, foi encontrado morto em seu apartamento em Brentwood, na Califórnia.

Amigos do fotógrafo Todd Wallace descobriram o corpo em seu apartamento, mas sua identidade não pôde ser confirmada por causa do adiantado estado de decomposição.

O corpo do paparazzo não poderá ser identificado antes da próxima sexta-feira, dia 10. A polícia de Los Angeles ainda está examinando os restos mortais.
 
Todd Wallace é conhecido por usar nomes falsos e por viajar muito e temia-se que tivesse fugido dos EUA para a América Central.
 
Patrick Ahle, o promotor que cuida do caso de Witherspoon, disse que, devido ao fato de Wallace usar identidades falsas, prefere esperar a conclusão da perícia antes de declarar que o corpo encontrado é realmente do homem que processa.
 
Em setembro do ano passado, Witherspoon estava celebrando o aniversário de 6 anos de sua filha, Ava, no parque Califórnia Adventure da Disney, junto com um grupo de crianças, quando Wallace tentou tirar fotos deles.
 
Quando o grupo se negou a ser fotografado, Wallace teria ficado enfurecido, empurrando uma das crianças e ferindo outra com sua câmera.
 
Dois funcionários do parque tentaram detê-lo, mas o paparazzo os empurrou também enquanto xingava Witherspoon, fazendo as crianças chorarem.
 
Wallace foi preso acusado de má conduta e liberado sob fiança. Em outubro, o fotógrafo foi processado formalmente, apesar de se declarar inocente.
 
Depois que Wallace não apareceu para uma audiência de fiança em dezembro, o juiz emitiu uma ordem de prisão contra ele e os amigos passaram a procurá-lo sem sucesso até esta semana.
 
Não se sabe qual a data da morte do fotógrafo.

 

Vote na enquete:
Gustavo e Inês: Paixão ou marketing?

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico