Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 00h55m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação

Fox Premium traz final da 5ª temporada de Outlander

Fãs vão se emocionar em 11 de maio, às 22h

Fox Premium traz final da 5ª temporada de Outlander - Divulgação

Na segunda-feira (11), às 22h, o Fox Premium 1 vai emocionar os fãs com a final da quinta temporada de Outlander, série indicada ao Globo de Ouro que combina história, romance, ficção e aventura.  

Após exibição na TV, o episódio ficará disponível no App da FOX para assinantes Premium. No destino já estão também todas as temporadas anteriores completas, assim como os outros episódios da quinta temporada. 

Outlander é protagonizada pela atriz indicada ao Globo de Ouro® Catriona Balfe  e conta a fascinante história de Claire Randall (Balfe), uma enfermeira militar que em 1945 se casa com Frank Randall (Tobias Menzies),um intelectual e ex-espião do Serviço de Inteligência Britânico. Após seu casamento, Claire viaja misteriosamente de volta no tempo para a Escócia de 1743, onde ela é forçada a se casar com o jovem e galante guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan) de quem ela eventualmente se apaixona perdidamente. Lá, uma aventura apaixonada se incendeia, dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis. 

Na quinta temporada, Claire e Jamie se encontram no meio de uma luta para proteger aqueles que amam, enquanto atravessam as eventualidades da vida na América do Norte durante a época colonial. Criar uma casa no Novo Mundo não é tarefa fácil, especialmente na zona rural da Carolina do Norte, e - talvez o mais importante - durante um período de grandes revoltas políticas. Os Frasers se esforçam para florescer dentro de uma sociedade em que, como Claire bem sabe, está marchando em direção à Revolução. 

Neste contexto, no qual o nascimento de uma nova nação americana será anunciado em breve, Claire e Jamie construíram uma casa juntos em Fraser's Ridge. Por sua vez, Claire procura usar suas próprias habilidades e experiência como médica para manter sua família unida e protegê-la de qualquer mal. Com seu conhecimento do futuro, ele decide que deve ser ousada e ter a coragem de correr riscos, não importa quais sejam as consequências. 

No emocionante final da temporada, Claire lutará para sobreviver ao tratamento brutal de seus captores, enquanto Jamie toma medidas drásticas na tentativa de salvar sua esposa.

Outlander: 5 motivos para amar Jamie Fraser
Saiba o que chega na Netflix neste mês de maio!

Fox Premium traz final da 5ª temporada de Outlander





Notícias Relacionadas

05/03/2020 | 08h00m - Caroline Huertas

Outlander: 5 motivos para amar Jamie Fraser

16/02/2020 | 00h04m - Raphael Araujo

Fox Premium estreia 5ª temporada de Outlander



Instagram

Instagram

OFuxico