Notícias às 11:33

Franciele e Diego Grossi revelam sexo de bebê em ‘chá live’

Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (20), o casal Franciele e Diego Grossi resolveu fazer um chá de revelação diferente, por conta do isolamento social. Tudo foi feito de forma online por meio de uma live.

"É MENINO, e aí gostaram? Fizemos um chá live revelação e foi incrível, mesmo confinados em Ksa improvisamos com ajuda dos nossos maravilhosos parceiros, mesmo em quarentena, realizamos nosso chá live revelação, onde descobrimos juntinhos, cheio de delícias e muito amor que nosso neném, é um meninão! Seja muito bem vindo Enrico”, revelou o papai coruja em seu Instagram.  

Os dois estouraram uma fumaça azul em vídeo, deixando explícito que vem um garotão por aí. Enrico é o primeiro filho do casal, que anunciou a novidade na última sexta-feira, dia 13, também em suas redes.

O casal está junto desde 2014, quando se conheceu no reality da Globo, Big Brother Brasil, sendo conhecido como o casal #FranGo.

Diego Grossi e Franciele Almeida desejam ter filhos esse ano
Diego Grossi e Franciele Almeida beijam muito em festival
Diego Grossi e Franciele Almeida curtem férias juntos

Linda decoração do chá do bebê Enrico

Anúncio da gravidez

 

Os ex-BBBs Franciele e Diego Grossi anunciaram, na sexta-feira, dia 13, que a família vai aumentar. Fran está grávida! 

"Estamos grávidos! Nosso amor transbordou e multiplicou. Que felicidade, Baby Almeida Grossi está a caminho! Obrigada Deus por essa benção! Agora vou ser manhê", escreveu Fran.

Diego comemorou:"É gol! Não! É Grossi! Uma foto fala por si só, estou muito emocionado com essa benção! Obrigado meu Deus por ser tão perfeito! Obrigado meu amor @francielegrossi por realizar esse sonho! #diegola #casalfrango #babygrossi #pai #gravidos."

No Instagram, Diego ainda postou: "Ser pai é ser forte

Ser pai é ser nobre
Ser pai é compreender
Ser pai é ser você.

Ser pai é ser distinto
Ser pai é ser amigo
Ser pai é não ter medo
Ser pai é ser você

Ser pai é majestoso
Ser pai é está presente
Ser pai é assumir
Ser pai é ter você AQUI."

Notícias Relacionadas