Notícias às 20:50

Francieli Terres é coroada na Unidos do Peruche

Divulgação/Edu Graboski / Lipe Aramuni / M2 Divulgação

A noite da última segunda-feira (24) foi comemorada em dobro por Francieli Terres. A musa fitness foi será princesa de bateria da escola de samba Unidos do Peruche, no Carnaval 2017, e foi coroada durante um ensaio geral na quadra da agremiação. E, para fechar a noite com chave de ouro, ela ainda comemorou o aniversário na quadra da escola, acompanhada de alguns amigos e familiares.

Com um vestido dourado, curtinho e decotado, Francieli mostrou um shape de dar inveja.

"Estou tremendo até agora, a coroação foi emocionante. Fazer parte da história de uma escola tão tradicional é uma sensação única. Agora é iniciar a preparação física. Quero definir um pouco mais os músculo e ganhar mais fôlego para o grande dia. Afinal de contas, venho à frente da bateria que é o coração da escola. E a fantasia será bem ousada, já avisei meu marido.", brinca a nova princesa de bateria, que sambou e mostrou todo o gingado durante a noite.

Mesmo com todo os preparativos para desfila pelo segundo ano em São Paulo, Francieli não resistiu ao pedaço de bolo para comemorar o aniversário e fugiu da dieta.

"Não resisti ao bolo, tive que comer um pedação. Mas ao contrário de muitas musas do carnaval, me permito comer algum doce ou bobeirinha às vezes. Depois venho pra quadra queimar tudo no samba. “, completou a musa fitness.

Notícias Relacionadas