Imprimir

Notícias

28/05/2019 | 11h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Ângelo Patorello

Franciely Freduzeski surge sensual em ensaio fotográfico

Atriz exibiu a boa forma com look ousados

Franciely Freduzeski surge sensual em ensaio fotográfico - Ângelo Patorello

Longe da TV desde sua participação na novela Orgulho e Paixão, da Rede Globo, a atriz Franciely Freduzeski desembarcou em São Paulo para uma sessão de fotos. Cheia de personalidade, a morena posou para as lentes do fotógrafo Ângelo Pastorello e exibiu toda a sua beleza e sensualidade.

“Fotografar, para mim, é como estar em um palco, em uma peça de teatro. Ali, me sinto livre para ser quem eu quiser, colocar para fora minha criatividade”, afirmou.

Aos 40 anos, Franciely mostrou o corpo em forma com looks sensuais e elogiou o profissional.

“O Ângelo é um fotógrafo que deixa a pessoa à vontade para dar ideias. Ele deixa acontecer. Adoro mostrar o lado mulher forte, sensual, poderosa para as lentes. Gosto das coisas que não são mostradas logo de cara e de brincar com a imaginação dos outros, de provocar”.

Recentemente, a artista declarou ter passado por momentos difíceis de saúde, quando foi diagnosticada com endometriose.

“Na realidade, eu não sei quando tudo isso começou. Tive insônia e preocupação com tudo, e isso me desencadeou uma ansiedade e depressão. Fotografar me faz muito bem. De uma maneira provocante ou não, fazer fotos está me ajudando a me ver mais completa, mais confiante”.

Confira!

Franciely Freduzeski surge sensual em ensaio fotográfico

Com look ousados, Franciely Freduzeski mostra sensualidade em novas fotos

A atriz posou para o fotógrafo Ângelo Patorello

Franciely Freduzeski ecibiu boa forma aos 40 anos de idade





Notícias Relacionadas

31/01/2019 | 09h24m - Flavia Almeida

Franciely Freduzeski sensualiza de topless

01/01/2019 | 02h00m - Andréia Takano

Franciely Freduzeski revela seus desejos para 2019



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico