Imprimir

Notícias

01/10/2019 | 08h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Francisco Cuoco prestigia Bruno Gouveia, em lançamento de livro

Cantor do Biquíni Cavadão realizou noite de autógrafos, no RJ

Francisco Cuoco prestigia Bruno Gouveia, em lançamento de livro - Divulgação

Será que os famosos lembram de tudo o que acontece em suas vidas, os momentos de glória, aqueles outros nem tanto, cada detalhe de suas trajetórias? Se você viveu a efervescência musical dos anos 80, não deixe de ler o livro É Impossível Esquecer o Que Vivi.

Lançado na noite de segunda-feira (30), a obra é escrita por Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão. Ele recebeu amigos e fãs na Livraria da Travessa, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

É impossível Esquecer o que Vivi conta não apenas a história da banda, que deixou hits cantados a plenos pulmões até hoje, como Tédio, Timidez, Vento ventania, Zé Ninguém, entre outros. Nas 454 páginas, Bruno relata a sua própria história e não deixa de falar da morte de seu filho, Gabriel, na queda do helicóptero em Trancoso, no litoral Sul da Bahia.

Bruno, de 52 anos, recebeu o carinho de Francisco Cuoco, além de componentes do Biquini Cavadão, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro "Birita" Lopes.

O Biquini Cavadão nasceu de forma despretensiosa, no pátio de uma escola carioca, por iniciativa de Bruno e hoje se destaca como um dos mais longevos representantes do rock brasileiro, com mais de 30 anos de carreira. Seus discos já passaram a marca de 1,5 milhão de cópias vendidas. Pioneiro entre os artistas na Internet, viveu e acompanhou de perto todas as transformações pelas quais a indústria fonográfica e o show business passaram desde a década de 80 aos dias de hoje.

Antenado com a tecnologia, Bruno Gouveia inova ao criar uma navegação paralela. Usando QRcodes para ilustrar o livro com fotos, canções e videos, ele faz do celular do leitor um companheiro indispensável para total aproveitamento do livro.

Francisco Cuoco narra textos católicos

Bruno Gouveia e Francisco Cuoco

Bruno Gouveia lança livro no Rio de Janeiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico