Notícias às 13:22

Francisco Cuoco recebe a segunda dose da vacina conta Covid-19

Reprodução/Instagram

Um querido veterano das artes dramáticas, Francisco Cuoco, dividiu com os fãs mais um momento de alivio e alegria nessa pandemia, em sua conta oficial do Instagram.

O ator, de 87 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19.

"Segunda dose tomada com sucesso", comemorou ele.

O artista ainda revelou que na fila da imunização, reencontrou alguns amigos.

“Obrigado aos cientistas pela grande descoberta. Vamos tomar para o fim da pandemia. Encontrei amigos na fila (risos), momentos de amizade”, destacou ele.

Francisco Cuoco destaca importância do resgate da família

Narração de textos religiosos

A primeira coleção dedicada à vida dos santos e santas da Igreja Católica chega às lojas numa iniciativa da Warner Music Brasil, em parceria com a Edições Loyola. Narrados por Francisco Cuoco, os textos dos teólogos Edward Guimarães, Paulo Sergio Soares e Tânia Jordão, viajam pela história dos homens e mulheres que seguiram com fervor as palavras de Jesus Cristo.

"A Vida Dos Santos é um trabalho especial, realizado com alma e sentimentos nobres, buscando o encontro no simples a luz de cada um de nós. Coloquei amor e busquei sentimentos existentes na alma de cada um de nós. O sublime, o nobre, a bondade descrevendo as riqueza e as emoções que habitam cada ser humano", disse Francisco Cuoco.

Com a produção de Bruno Gouveia, cantor do Biquíni Cavadão, A Vida dos Santos incluiu a trilha sonora de diversos músicos. Dentre eles, Eduardo Trentin, que trabalhou na vinda do Papa Francisco ao Brasil, em 2013. A voz doce e amiga de Cuoco, promove uma desaceleração do nosso cotidiano, acalma as aflições do dia a dia e nos faz envolver mais com a história de cada personagem. 

Francisco Cuoco entra para a banda Biquíni Cavadão

Notícias Relacionadas