Imprimir

Notícias

15/12/2020 | 20h20m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Rafael Uber /CG Comunicação (divulgação)

Frank Aguiar divulga novo projeto musical: ‘Algo diferente’

Comemorando 30 anos de carreira, o cantor compartilhou o trabalho com os fãs

Frank Aguiar divulga novo projeto musical: ‘Algo diferente’ - Rafael Uber /CG Comunicação (divulgação)

Frank Aguiar entrou de cabeça no marco de 30 anos de sua carreira musical. Além da troca do nome artístico para Luz Aguiar, o ídolo da música brasileira lançou no último dia 11 de dezembro, o seu mais novo projeto chamado Evolução.

O álbum, produzido por Pablo Cândido, conta com 15 canções focadas em trazer à tona uma mensagem que vai na contramão do que estamos acostumados, afinal, o foco principal é a transmissão de mensagens positivas, justamente por conta do ano complicado que passamos.

“Com um novo conceito musical e agora com mais maturidade artística, o novo álbum trará mensagens de amor e esperança. E, para comemorar os meus 30 anos de carreira, decidi me reconectar com minha história, com minha origem. Entender quem me tornei como artista, pai, marido, filho e Evolução é o nome que escolhi para o álbum que vai marcar esse novo ciclo”, disse ele.

Para fidelizar a ideia, o cantor optou por expressar diversos compositores brasileiros com uma linguagem atual e roupagem moderna.

“Entendo que sucesso não é simplesmente ser parado na rua para dar um autógrafo, mas tratar o próximo com amor e ser grato a Deus pelo presente da vida. São 15 canções que trazem mensagens positivas! Tá lindo demais e tenho certeza que vocês vão curtir demais!”, enfatizou.

O álbum Evolução já está disponível em partes nas plataformas digitais. Até então, as canções que já podem ser apreciadas pelos fãs são:

“Deus me Proteja”, de Chico Cesar; “Mãos que Oferecem Flores”, de Leonardo de Luna; “Se correr o bicho pega”, de Juraildes da Cruz; “Jardim pra toda flor”, de Laura Cândida; “A Natureza das Coisas”, de Accioly Neto; “Trevo”, de Ana Caetano e Tiago Iorc; e “Dez Poemas Diferentes”, de Maroon Brasileiro.

O músico passa por transformações na carreira

Cantor divulga novo projeto

Frank Aguiar quer ser chamado de Frank Luz!
'Era um pai para mim', relata Frank Aguiar sobre Gugu





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 09h11m - Flavia Almeida

Frank Aguiar quer ser chamado de Frank Luz!

18/09/2020 | 08h30m - Raphael Araujo

Lives do dia: Orlando Morais, Gusttavo Lima e Daniel

04/08/2020 | 00h00m - Caroline Huertas

Simone e Simaria resgatam foto antiga com Frank Aguiar



Instagram

Instagram

OFuxico