Imprimir

Notícias

08/11/2011 | 10h32m - Publicado por: Rodolfo Brito | Foto: Ag. News

Frank Aguiar se divide em dois para cantar e ser político

Vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ele canta nos finais de semana

Frank Aguiar se divide em dois para cantar e ser político - Ag. News

Frank Aguiar não largou os palcos e, muito menos, deixou a política. Ele, porém, precisa se dividir em dois para dar conta das duas funções. Atualmente, Frank Aguiar é vice-prefeito de São Bernardo do Campo,em São Paulo.

“A política consome muito tempo. Mas a música está no meu sangue, na minha alma. Estou político, mas sou cantor!  Tenho me empenhado para dar conta das duas, pois, por princípio, tudo em minha vida faço com muita dedicação e amor. Durante a semana me dedico à primeira e, nos finais de semana, aos shows. Digo sempre que meu trabalho e minha família são o meu esteio e minha verdadeira razão de existir”, diz ele ao site O Fuxico.

O cantor começou sua carreira na política como Deputado Federal, em 2006, pelo Estado de São Paulo. Filiado ao PTB, Frank Aguiar, porém, não pretende seguir carreira na política.

“Neste momento presente, decidi focar mais especificamente na carreira artística, por conta da comemoração dos meus 20 anos de carreira".

Uma das celebridades que deram certo na política, Frank Aguiar fala do preconceito na política. Romário, Tiririca são outros artistas que mudaram de profissão.

“Sim, há preconceito! E, como todo preconceito, não deveria existir. Afinal, as Câmaras Municipais, as Assembleias Legislativas, a Câmara Federal e o Senado são casas que representam o povo, então, nada mais justo que elas tenham entre seus pares representantes de todas as classes sociais e profissionais, para que os interesses de todos sejam defendidos com igualdade. E seria realmente melhor se só houvessem políticos profissionais?”, completa ele.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico