Notícias às 07:00

Frankie Muniz fica noivo, depois de semana desastrosa

Reprodução/Instagram

Frankie Muniz está noivo. A estrela da extinta série Malcom in the Middle teve uma semana difícil após voltar para casa do funeral de seu tio e encontrar o lugar todo  inundado perdendo todos os seus pertences, móveis e documentos.

E depois de elogiar sua namorada Paige Price por ajudá-lo a superar a experiência traumática que viveu, ele decidiu levar sua relação mais à sério, e a pediu em casamento.

Postando uma série de fotos do casal no Instagram, Paige escreveu: “Quando somos pequenas, imaginamos casar com o homem dos nossos sonhos. Pensamos nessas coisas extravagantes, como vai ser o pedido, o vestido que vamos usar, a música que vamos dançar com os nossos pais. Às vezes a realidade tem a tendência de passar por cima dos sonhos e surpreender você. Francisco Muniz IV, você é mais do que um sonho para mim. Você me ensina todos os dias, me elogia quando estou mal, e me faz ultrapassar limites, mas está lá para me pegar quando eu começo a cair. Amo cada parte de você, e aprecio você a cada dia que passa. Mal posso esperar para ser sua esposa”.

Notícias Relacionadas