Notícias às 12:45

Fraude inferniza cantor Daniel e ele faz alerta aos fãs

Reprodução/TV Globo

O cantor Daniel está passando por uma verdadeira dor de cabeça nesta quarentena. O astro sertanejo vem sendo infernizado por uma fraude com seu nome, como fez questão de revelar e alertar seus fãs.

''Tomem cuidado'', pediu o artista em um comunicado sobre o golpe de bandidos do qual vem sendo vítima.

Daniel fez uso das redes sociais nesta sexta-feira (17), para chamar a atenção de seus milhões de fãs espalhados por todo o Brasil.

O artista revelou detalhes do golpe e reiterou que sua produção não entra em contato pedindo senhas ou qualquer códigos.

Daniel ainda salientou que qualquer promoção realizada por ele é feita somente por meio de seus perfis oficiais.

Veja, a seguir, a nota divulgada pelo artista:

"COMUNICADO IMPORTANTE – Temos recebido em nossa produção, vários alertas de que pessoas estão sendo contatadas por redes sociais não oficiais se passando pelo cantor Daniel.

Atenção! Isso é uma fraude. Não forneça dados, códigos, senhas, nem nenhum tipo de informação sem antes ter certeza da veracidade da informação.

Nossas promoções ou contato são sempre via redes sociais ou pelo aplicativo Daniel APP, e para isso apenas os perfis oficiais (verificados com selo azul) é que devem entrar em contato, nunca pedindo informações como senhas, códigos exclusivos de WhatsApp, ou dados que não sejam pertinentes.

Tomem cuidado! Compartilhem isso com o maior número de pessoas."

Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff


Arnaldo Saccomani detona Pabllo Vittar: ‘Ofende meus ouvidos’

Notícias Relacionadas