Imprimir

Notícias

17/01/2017 | 13h47m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Roberto Filho/AgNews/Reprodução/Instagram/rodrigosuricato

Frejat deixa Barão Vermelho e é substituído por Rodrigo Suricato

A nova formação tem estreia prevista em maio

Frejat deixa Barão Vermelho e é substituído por Rodrigo Suricato - Roberto Filho/AgNews/Reprodução/Instagram/rodrigosuricato

O “casamento” de Frejat com o Barão Vermelho, que já durava 36 anos, chegou ao fim. Em entrevista do jornal O Globo, o membro fundador do Barão Vermelho e vocalista desde 1985, quando Cazuza partiu em carreira solo, deixou definitivamente a banda.

Segundo a publicação, a vaga de cantor e guitarrista, inclusive, já foi preenchida e ficará a cargo de Rodrigo Suricato, do grupo Suricato, descoberto no programa Superstar, da Rede Globo.

“Já fiz o que tinha que fazer com o Barão, mas percebi que as pessoas queriam que os shows acontecessem com mais regularidade. E, se eles queriam continuar, não fazia sentido impedi-los. Temos diferenças de visão, mas jamais iria prejudicá-los. E o Rodrigo (Suricato) é um menino talentoso, bacana, muito bom músico”, disse Frejat em entrevista ao jornal O Globo.

Segundo Guto Goffi, além de criar novas versões para velhas músicas, o Barão 2017 pensa em dar outros passos:

“Vendo o jeito como o Rodrigo toca, me deu muita vontade de buscar novas parcerias, de fazer músicas. A turnê vai servir para estruturar esse caminho. Até o fim do ano dá para fazer um disco, se a gente quiser”, revelou em entrevista ao Jornal O Globo.

A nova formação do Barão vermelho promete sua estreia nos palcos para maio.





Notícias Relacionadas

24/09/2020 | 17h44m - Flávia Ávila

Frejat relembra convivência com Cazuza: 'Orgulho dele'

08/07/2020 | 01h00m - Luigi Civalli

Lives de hoje: Mumuzinho, Supla, Frejat e muito mais



Instagram

Instagram

OFuxico