Notícias às 10:05

Frozen 2 e franquias Disney chegam ao Amazon Prime Vídeo

Reprodução/Youtube/Montagem

O Amazon Prime Vídeo no Brasil é um dos mais famosos serviços de streaming disponíveis no Brasil, entretendo diversos fãs durante a quarentena.

Sendo atualmente a principal plataforma a ter no catálogo franquias da Disney, e muitas delas chegam aos espectadores no mês de maio.

Órfão de BBB? Confira lista de outros reality shows

Com muitas novidades chegando ao Amazon Prime Vídeo a partir desta sexta-feira (1º), nós do OFuxico separamos algumas das principais estreias. Confira:

Confira as maiores estreias de abril do Amazon Prime Video

1º de maio

 

Frozen 2

 

Tendo estreado cinco anos após o primeiro filme, Frozen 2 trouxe ainda mais aventuras para os amados personagens da Disney, assim como mais músicas que nunca mais sairão da sua cabeça.

Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino.

Star Wars: Episódios 1 a 9

 

Fãs de Star Wars já podem comemorar, afinal, a Amazon Prime Video permitirá uma maratona completa da saga Star Wars.

A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

Rogue One: Uma História Star Wars

 

Resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte – a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas.

A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

Malévola: Dona do Mal

 

Cinco anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita.

A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

Battlestar Galactica (Temporadas 1-4)

 

A famosa série de ficção científica conhecida mundialmente também chega ao Amazon Prime Video.

A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, a Terra.

05 de maio

 

Pica-Pau: O Filme

 

O travesso pássaro ruivo entra em guerra de território mais uma vez. Agora, com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta.

10 de maio

 

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

 

Em um lugar onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois jovens irmãos elfos embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor e trazer seu pai de volta por um dia.

12 de maio

 

Jurassic World: Reino Ameaçado

 

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryc e Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

22 de maio

 

Homecoming (Temporada 2)

 

Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco a remos à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá e de quem ela é. Sua busca subsequente por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming.

A primeira temporada da série foi vencedora do prêmio Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

Data a confirmar

 

De Férias Com O Ex Brasil (Temporada 2)

 

Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality.

Dicas do que assistir nos serviços de streaming nesta quarentena
Vem ver! Trailer com Boca Rosa e Pablo Vittar juntas
Produtora de Nicole Kidman fecha acordo com a Amazon Studios

Notícias Relacionadas