Imprimir

Notícias

06/02/2017 | 11h29m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Grosby Group

Funeral de George Michael deve ser realizado em março, diz jornal

Segundo o The Sun, alguns resultados de exames ainda não foram liberados, para as autoridades

Funeral de George Michael deve ser realizado em março, diz jornal - Grosby Group

Mais de um mês depois de sua morte, o corpo de George Michael ainda não foi liberado para a realização de todo o funeral. Segundo informações do jornal The Sun, os resultados de alguns exames ainda estão sendo esperados, pelas autoridades, principalmente os que indicam se a morte do cantor acabou acontecendo, pelo uso de drogas. Os familiares, amigos e fãs do artista devem ter que esperar até março, para que tal liberação finalmente aconteça. 

Ainda de acordo com o veículo, George terá dois tipos de funerais, um apenas para a família e as pessoas mais próximas e outro que acontecerá na presença de seus centenas de amigos. Alguns rumores de que Elton John pode se apresentar, em uma das cerimônias, soltando a voz com a canção Don't Let The Sun Go Down On Me, acabaram surgindo.

Vale lembrar que, também por conta da demora na divulgação dos resultados de exames que ainda faltam, a exata causa da morte do cantor ainda não está totalmente clara, assim como nenhuma informação concreta foi revelada, até o momento, com relação à herança deixada pelo artista. 

George Michael foi encontrado morto, aos 53 anos de idade, em sua própria casa, localizada em Oxfordshire, na Inglaterra, ainda no dia 25 de dezembro de 2016. A fortuna deixada por ele está avaliada em 105 milhões de euros. 





Notícias Relacionadas

06/10/2020 | 16h00m - Flávia Almeida

Ex de George Michael processa família do falecido cantor

18/08/2020 | 17h00m - Flávia Almeida

Ex-namorado de George Michael é preso



Instagram

Instagram

OFuxico