Notícias às 11:32

Fuxico da Neide: É possível se tornar a Barbie?

Reprodução/YouTube/OFuxico

Em pleno domingo (16), com todo o seu já conhecido bom humor, Neide Boa Sorte respondeu mais algumas das milhares de perguntas que costuma receber, de seus admiradores. Entre outros assuntos, ela falou, na frente das câmeras, em tal ocasião, de nomes como Maju Coutinho, Reynaldo Gianecchini e até da Barbie.

Ao ser questionada, por uma de suas admiradoras, sobre como ela poderia se tornar a mundialmente famosa boneca, Neide, aliás, arrancou muitas gargalhadas, com sua resposta.

Confira!

Neide Boa Sorte despontou para o mundo da fama em 2006 graças a suas aparições no programa de TV de Hebe Camargo, no SBT. Desde então ela se transformou em uma das mais requisitadas personalidades do cenário artístico. Em 2012, estreou em nossa TV Fuxico com seus boletins impagáveis. Ficou no ar até 2013 mas, por conta de sua agenda muito disputada, foi obrigada a se ausentar. Ela está de volta ao OFuxico como destaque especial das comemorações dos 18 anos do site.Neide comanda boletins diários e quentíssimos, com notícias, dicas, conselhos e muito glamour.

*O ator Eduardo Martini é o criador e intérprete da personagem Neide Boa Sorte

Notícias Relacionadas