Imprimir

Notícias

12/06/2020 | 12h24m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt fala de enjoos durante a segunda gravidez

A influenciadora digital espera mais um bebê ao lado de Saulo Poncio

Gabi Brandt fala de enjoos durante a segunda gravidez - Reprodução/Instagram

Grávida pela segunda vez, Gabi Brandt usou o Stories do Instagram para contar que tem passado por alguns momentos mais chatinhos na gestação. A influencidora explicou que tem sentido muito enjoos, o que pode ocorrer em casos de hiperêmese gravídica, uma condição que faz com que gestantes tenham náuseas constantes no período. tatá Werneck relatou o quadro enquanto esperava a filha, Clara Maria.

Gabi Brandt fala de enjoos durante a segunda gravidez

"Sumida daqui por motivos de: Brother, eu fico enjoada o dia inteiro. E a noite acordo com enjoo. Tá brabo (sic)", disse ela na legenda de um vídeo bem curtinho que se repete.

Em seguida, Gabi ressaltou não ter pensado em um chá revelação ainda, pedindo sugestões aos internautas.

"Usei toda a minha criatividade no primeiro. Se souberem de algum vídeo maneiro de revelação, me mandem na dm [Direct Message, ou Mensagem Direta, em tradução livre]?", pediu ela.

Em um relacionamento com o cantor Saulo Poncio, Brandt já é mamãe de Davi, que completará um ano em julho.

A influenciadora digital ainda pediu ajuda para fazer o chá revelação

Gabi Brandt revela que está com hiperêmese gravídica

 

Gabi Brandt surpreendeu todo mundo ao anunciar que está esperando seu segundo filho com Saulo Poncio. Depois disso, em vídeo nas redes sociais, ela contou que está com hiperêmese gravídica, que causa muitos vômitos durante a gravidez.

"Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: 'Vou esperar para que?'. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo", começou Gabi.

Ela, então, revelou que teve o mesmo problema na primeira gravidez, mas que não sofre com isso e “come tudo de novo” depois.

"Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo", finalizou.

Gabi Brandt relembra foto da primeira gravidez
UM44K anuncia término do duo e lançam último projeto juntos
Gabi Brandt posta fotos do filho e explode fofurômetro da web





Notícias Relacionadas

10/06/2020 | 16h33m - Giovanna Prisco

Gabi Brandt relembra foto da primeira gravidez

08/06/2020 | 08h16m - Flávia Almeida

Gabi Brandt será mamãe novamente!



Instagram

Instagram

OFuxico