Notícias às 13:13

Gabi Brandt fica surpresa com fake news envolvendo Saulo Poncio

Reprodução/Instagram

Após todas as fofocas envolvendo algumas celebridades tomarem conta da madrugada da última terça-feira (30), foi a vez de Saulo Poncio movimentar a internet nesta quarta-feira (30). Se ele nem saber, seu nome foi associado a uma prisão, em São Paulo, após uma blitz policial.

Saulo Poncio mostra filho na piscina e encanta com carisma

Com o burburinho tomando conta do Twitter, o rapaz e Gabri Brandt começaram a receber ligações de madrugada e a influenciadora até partiu para o Stories a fim de se pronunciar a respeito de toda a situação criada de repente.

"Gente, três e quarenta da manhã, a gente está em casa, e eu recebo a notícia que 3h20 meu marido está em São Paulo, alcoolizado, preso em uma blitz, e foi encaminhado para o departamento de polícia", contou ela, rindo ao final."Está na delegacia, amor? Não estou entendendo", perguntou ela para Saulo, que dormia ao seu lado.

"Tá todo mundo me ligando a essa hora", contou ele, sonolento. "Sabe que é mais engraçado de tudo isso? A galera ligando, tipo: ‘tá tudo bem’, ‘está precisando de alguma coisa?’. Logo ele, que não toma uma gota de álcool faz um ano e está aqui. E ainda bota que você foi preso. Se fosse só pego na blitz, tudo bem, mas preso", comentou Gabi. "E doidão…", completou Saulo.

Continuando, Gabi afirmou que tudo não passou de uma propagação feita por perfis também falsos e deu uma 'cutucada' em quem chegou a acreditar no que foi noticiado.

"Não sei o que é pior, se fosse realmente o perfil do jornal, ou vocês acreditando em perfil fake. Aí, realmente, complica, né? E eu vi uns comentários de que ‘meus Deus, esse cara não se preocupa com a vida dos outros, dirigindo bêbado’. Pausa para o Saulo agora, capotado", disse ela, aos risos.

Família Pôncio faz passeio em Shopping no Rio de Janeiro

Renovado

 

Saulo Pôncio comemorou 25 anos de idade no último dia 26 de dezembro e, nesta terça-feira (29), usou seu perfil no Instagram para falar sobre a data e fazer um balanço de tudo o que aconteceu com ele no ano que está chegando ao fim.

“2020, um ano que com certeza marcou a vida de muitas pessoas, mas principalmente a minha, pois apesar das tribulações, foi o ano onde eu tive um verdadeiro encontro com Deus, e por mais que eu viva anos gloriosos na frente, esse vai ficar marcado pro resto da minha vida, pois foi o início de tudo. Meu renascimento. Minha transformação. Meu encontro com Deus. Ta ai, 25 anos, uma mulher incrível ao meu lado, dois filhos lindos e cheios de saúde. Obrigado papai do céu por tanto… nao poderia receber melhor presente: a minha família.

ps: sei que muita gente vai se preocupar mais em fazer memes cmg chorando, fazendo chacota (como sempre), falando que fico feio chorando… mas nao tem problema, contanto que eu consiga testemunhar, ta td bem. O resto não importa. eu to aqui mesmo é pra falar do amor dEle e do que Ele fez cmg!!!!!”, escreveu.

Curso de Gabi Brandt sobre internet divide opiniões na web

Reunião

Em seguida, ele postou um vídeo de uma comemoração com amigos e familiares, onde faz um discurso emocionado e com muitas lágrimas, sempre abraçado a sua mulher Gabi Brandt.

"Estou fazendo mais uma primavera e meu maior presente é estar na presença de Deus. O maior presente que eu poderia ganhar é poder dizer que, desde que me transformei, até hoje continuo o mesmo. Não retrocedi em nada. Continuo evoluindo de glória em glória para a perfeição. O maior presente que Deus poderia me dar é poder falar isso, testemunhar a ele.

Minha vida inteira foi de altos e baixos. Estava uma hora bem com Deus, outra hora não. Uma coisa que me marcou muito no meu antigo aniversário é que todo mudo mundo fez um vídeo pra mim, e minha mãe fez um dizendo que estava me esperando… E eu lembro como se fosse hoje, você meio triste fazendo esse vídeo, ainda meio forçado e hoje depois de 12 meses… Eu quero dar orgulho para todos vocês. Não pelo que eu tenho, não pelo que eu faço, não pelo trabalho, mas por ser um servo de Deus.

Saulo Poncio causa alvoroço ao inaugurar filial de hamburgueria

Nada nesta Terra pode comprar você ter comunhão com Deus, ter uma família restaurada e isso não ser da boca pra fora, mas visível para todas as pessoas. Eu quero poder ano após ano dar o mesmo testemunho de que Deus é fiel e vivo. Falei 'Senhor, eu quero um presente Teu pra mim. Sei que as pessoas vão me presentear, mas quero um presente Teu'", relembrou.

No início do ano Saulo e Gabi chegaram a se separar, mas depois se reconciliaram. Eles são pais de Davi e aguardam a chegada de Henri.

Publicação de Pôncio

Confira a publicação em @saulo

Notícias Relacionadas