Notícias às 17:52

Gabi Brandt já está na maternidade à espera de Henri

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, esta sexta-feira (22) está sendo ainda mais especial para Gabi Brandt e Saulo Poncio. Isso porque a digital influencer entrou em trabalho de parto e está prestes a dar à luz segundo filho do casal.

Em seu Instagram Stories, Gabi compartilhou uma foto em que aparece sorridente dentro do carro e contou a novidade.

Gabi Brandt revela quantos quilos ganhou durante a gravidez

"Felicidade de quem está indo parir! Oh glória! Vem, filho", escreveu ela.

Gabi e Saulo já são pais de Davi, de um ano, e terão mais um menino, que se chamará Henri. Boa sorte à mamãe e que o baby venha com muita saúde.

Gabi Brandt se diverte com cantada de golpista no WhatsApp

Gabi Brandt entra em trabalho de parto e vai para a maternidade

Gabi Brandt revela regra em casamento com Saulo Poncio

 

Uma coisa que tomou todos os perfis do Instagram nas últimas semanas foi a presença da tag Verdade x Mentira no Instagram, que insiste em a pessoa pegar uma pergunta de algum seguidor e responder se é verdade ou mentira.

Gabi Brandt se rendeu ao joguinho, aproveitando para tirar as maiores dúvidas que os fãs têm a respeito dela e de todos a sua volta, como Saulo Poncio e o filho Davi.

Aliás, uma das respostas que mais chamou a atenção foi exatamente sobre isso: se ela e o amado tinham alguma regra combinada entre eles como um casal, e a resposta revelou um amadurecimento de ambos.

Filho de Gabi Brandt e Saulo encanta a web em vídeo falando: 'Espertinho'

“Verdade! Hoje em dia isso é algo que eu admiro muito em nossa relação: a gente não fica brigado nem um minuto. Discutiu, resolveu. Morreu o assunto. E já voltamos ao normal imediatamente”, contou ela.

“Vamos combinar que não tem sensação pior do que ficar cada um para um lado de cara fechada, fala sério! Kkkk é raríssimo a gente discutir, mas se rola, é coisa de minutos e acabou”, explicou Gabi Brandt.

Gabi Brandt fica surpresa com fake news envolvendo Saulo Poncio

Notícias Relacionadas