Notícias às 09:49

Gabi Brandt mostra que filho aprendeu a falar mamãe: ‘Morri’

Reprodução/Instagram

Agora Gabi Brandt pode respirar aliviada, porque o pequeno Davi aprendeu a falar 'mamãe'. O herdeiro, fruto do relacionamento da influenciadora com Saulo Poncio, já tinha sido gravado falando 'papai', mas agora foi a vez da matriarca ser reconhecida. 

A ex-De Férias Com O Ex conseguiu flagrar o momento fofo em que ele a chama pela primeira vez e compartilhou em seu perfil do Instagram, com seus 6 milhões de seguidores. 

Gabi Brandt revela sexo do segundo filho com Saulo Poncio

Na legenda, Gabi encheu de emojis de coração, carinhas babando e carinhas de 'ufa', para mostrar o 'surto' que teve na hora do registro. 

"Agora eu morri", escreveu ela. 

O pequeno conseguiu alcançar mais de 538 mil curtidas em menos de um dia e derreteu os fãs da Família Poncio, que comemoraram o momento nos comentários, além de encher de elogios e emojis apaixonados. 

Confira o vídeo completo no Instagram @gabibrandt

 

Davi fala 'mamãe' pela primeira vez

 

Primeiros passos

Gabi Brandt é uma das personalidades mais queridas da internet na atualidade. Unida ao seu filho Davi, as publicações dela sempre são um arraso de popularidade entre os seguidores.

Na última quinta-feira (09), a influenciadora encantou mais uma vez os fãs ao postar em seu perfil oficial no Instagram o pequeno dando seus primeiros passos.

Gabi Brandt mostra reação de Saulo Poncio com anúncio de gravidez

“Eu não tenho nem palavras”, escreveu ela na legenda da postagem, que acompanha um vídeo da avó de Davi correndo atrás do neto.

Claro que os comentários foram para lá de elogiosos, com os fãs de Gabi esbanjando muita simpatia por conta do vídeo de Davi andando.

“Meu Deus Davi, eu te vi nascer”, “misericórdia eu vi esse menino recém-nascido e agora já tá andando. tô chorando”, “Que vídeo mais gostosooooooooo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Notícias Relacionadas