Notícias às 18:33

Gabi Brandt posta linda declaração de parabéns para Saulo Poncio

Reprodução/Instagram

Muito amor! Nesta sexta-feira (26), Gabi Brandt postou uma linda declaração para parabenizar seu marido Saulo Poncio, que completa mais um ano de vida hoje.

Em seu Instagram, a influencer compartilhou diversas fotos dos dois e da família e na legenda escreveu uma homenagem bonita e sincera:

"Eu escolheria você. De novo e de novo, e quantas vezes fosse necessário, eu te escolheria. Por todas as alegrias, por todo ensinamento, por todas as suas qualidades, com certeza eu escolheria você. Sabendo de tudo que a gente passaria, sabendo do quanto seria difícil, sabendo que eu precisaria ficar firme por nos dois, mesmo assim eu escolheria você. Mesmo sem saber o quanto seríamos felizes, a familia que teríamos, as histórias que viveríamos, eu escolheria você.. Porque Deus nos escolheu primeiro, um para o outro, predestinados a viver juntos ate o fim, eu ja sabia, eu ja sentia. A verdade é que Ele falou ao meu coração e eu inconscientemente so obedeci, quando escolhi você. E qual plano seria melhor do que o dEle? Por tudo isso e muito mais, se eu pudesse, eu escolheria mil vezes você. Eu fui escolhida pra você. Feliz aniversário, eu te amo."

Saulo completa hoje 25 anos. Os seguidores da família estão aguardando a chegada do novo filho do casal, Henri.

Nos comentários, alguns até brincaram:

"Jesus, pensei que o Henri tinha nascido".

E é claro, também elogiaram Gabi e Saulo:"Isso que é amor verdadeiro", "Lindos", foram alguns dos recados deixados em meio aos parabéns.

Muito sucesso para a família!

Família Pôncio faz passeio em Shopping no Rio de Janeiro
Curso de Gabi Brandt sobre internet divide opiniões na web
Gabi Brandt sobre ataques na web: 'Estava destruída por dentro'

Saulo Poncio mostra filho na piscina e encanta com carisma

Alerta fofura!

Saulo Poncio deixou a web babando na quarta-feira (23). O cantor compartilhou uma série de fotos do seu filho Davi, de um aninho, aproveitando o Sol e se refrescando na piscina. O pequeno esbanjou carisma enquanto se divertia na água e derreteu os corações dos seguidores do pai.

Harmonização facial: quem sim, quem não assume e quem não quer mais

“ARG Meu Deus! Eu quase morro de tanta goxtosura”, escreveu o papai babão na legenda do post. “ É o amor da minha vida, meu Deus”, disparou a mamãe, Gabi Brant.

Amigos e seguidores também não resistiram ao pequeno e babaram nos comentários. 

“Esses dentinhos”, escreveu uma seguidora. “Eu não aguento tanta fofura”, comentou outra. “Coisa gostosa”, disparou mais um.

Saulo Poncio e Gabi Brandt revelam nome de segundo filho

Para ver post original, clique aqui!

Inauguração

Na noite de sexta-feira (13), Saulo Poncio e o cunhado, Jonathan Couto, estiveram na inauguração oficial de mais uma filial da hamburgueria El. Poncio.

A nova loja fica localizada no shopping Village Mall, endereçado no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

A presença dos empresários na abertura do estabelecimento atraiu diversos fãs para o local, que não viam a hora de experimentar os itens do cardápio e conferir o espaço.

Público ficou alvoroçado por abertura de filial da hamburgueria El. Poncio no Village Mall

Esta é a terceira unidade da hamburgueria da família Poncio, que vem conquistando cada vez mais público e fãs pelo Brasil.

A Família Poncio possui três unidades da hamburgueria El. Poncio.

Saulo Poncio garante que não fez harmonização facial

Saulo Poncio chamou a atenção dos fãs ao aparecer com o rosto mais marcado em alguns vídeos publicados nas redes sociais. Muitos internautas chegaram a afirmar que o cantor havia realizado uma harmonização facial.

Na semana passada, Saulo compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e afirmou que não fez nenhum procedimento no rosto.

O artista ainda disse que a mudança pode ser decorrente dos jejuns praticados por ele.

"Nesse novo caminho que estou seguindo com Deus, no nosso ministério, a gente acaba jejuando muito, fazendo uns períodos longos de jejum. Inclusive esses dias, eu fiz uns diazinhos e todas as vezes que eu faço a minha cara fica esturricada, fico meio chupado. É um pouco disso, mas nada de novo. Meu cabelo cresceu e agora estou muito magro", disse ele.

Em seguida, o famoso fez uma brincadeira citando um famoso personagem de A Grande Família, da Rede Globo.

"Mas que eu estou igual ao Beiçola, eu estou", disse aos risos.

Gabi Brandt posta vídeo fofo de Davi aprendendo a falar
Gabi Brandt mostra barrigão da gravidez: ‘24 semanas’

Babando pelo filho

Saulo Poncio e Gabi Brandt sempre compartilham momentos da família nas redes sociais, principalmente do filho Davi.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ex-cantor do UM44K publicou um vídeo do filho falando “quadrado”, babando por ele.

“Ele não falou quadrado não né. Gente, ele me assusta as vezes, que menino inteligente”, escreveu Poncio na legenda.

Na seção de comentários, os internautas também ficaram encantados com a nova habilidade de Davi, rasgando elogios ao pequeno.

Davi falou quadrado em novo vídeo do Instagram de Saulo Poncio

Notícias Relacionadas