Notícias às 16:33

Gabi Brandt relembra foto da primeira gravidez

Reprodução/Instagram/@gabibrandt

Ao que parece, Gabi Brandt está super ansiosa com a sua segunda gravidez. Na última terça-feira (9), a atriz compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de quando estava grávida de seu primeiro filho Davi, de 11 meses, fruto do relacionamento com Saulo Poncio.

''Nem creio que já já vou estar assim de novo", escreveu ela.

Em seguida, a artista aproveitou para interagir com as suas seguidoras que são mamães de segunda viagem.

"Mamães, vocês sentiram muita diferença entre a primeira e a segunda gravidez? Me contem''.

Rapidamente, a publicação ficou repleta de comentários.

"Na segunda o barrigão aparece bem mais rápido", avisou uma internauta.

Gabi Brandt revela que está com hiperêmese gravídica

 

Gabi Brandt surpreendeu todo mundo ao anunciar que está esperando seu segundo filho com Saulo Poncio. Depois disso, em vídeo nas redes sociais, ela contou que está com hiperêmese gravídica, que causa muitos vômitos durante a gravidez.

"Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: 'Vou esperar para que?'. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo", começou Gabi.

Ela, então, revelou que teve o mesmo problema na primeira gravidez, mas que não sofre com isso e “come tudo de novo” depois.

"Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo", finalizou.

Gabi Brandt será mamãe novamente!
Gabi Brandt posta fotos do filho e explode fofurômetro da web

Notícias Relacionadas