Imprimir

Notícias

20/01/2021 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt revela regra em casamento com Saulo Poncio

Influenciadora contou curiosidade na tag Verdade x Mentira no Instagram

Gabi Brandt revela regra em casamento com Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

Uma coisa que tomou todos os perfis do Instagram nas últimas semanas foi a presença da tag Verdade x Mentira no Instagram, que insiste em a pessoa pegar uma pergunta de algum seguidor e responder se é verdade ou mentira.

Gabi Brandt se rendeu ao joguinho, aproveitando para tirar as maiores dúvidas que os fãs têm a respeito dela e de todos a sua volta, como Saulo Poncio e o filho Davi.

Aliás, uma das respostas que mais chamou a atenção foi exatamente sobre isso: se ela e o amado tinham alguma regra combinada entre eles como um casal, e a resposta revelou um amadurecimento de ambos.

“Verdade! Hoje em dia isso é algo que eu admiro muito em nossa relação: a gente não fica brigado nem um minuto. Discutiu, resolveu. Morreu o assunto. E já voltamos ao normal imediatamente...”, contou ela.

“Vamos combinar que não tem sensação pior do que ficar cada um para um lado de cara fechada, fala sério! Kkkk é raríssimo a gente discutir, mas se rola, é coisa de minutos e acabou”, explicou Gabi Brandt.

Gabi Brandt se diverte com cantada de golpista no WhatsApp
Filho de Gabi Brandt e Saulo encanta a web em vídeo falando: 'Espertinho'

Revelando quilos ganhados na gravidez

Gabi Brandt já está na reta final da gestação. A influenciadora aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs e revelou algumas curiosidades sobre a gravidez.

Quando questionada sobre quantos quilos engordou, Gabi, que já está com 37 semanas, contou que ganhou, até o momento, 12 quilos. 

Quanto às críticas que recebe na internet, a digital influencer confessou que ficou ainda mais sensível aos ataques durante os meses de gestação.

“As críticas sobre você já te abalaram emocionalmente?”, questionou um internauta.

“Muito! Principalmente durante a primeira gravidez. Hoje eu aprendi a lidar com isso”, contou.

A loira ainda falou do aniversário do filho mais velho, Davi, que completará dois aninhos neste ano.

“Tem que ver se será possível ter festa, né? De um aninho ele não teve, só cantamos parabéns em casa com a família”, explicou Gabi, que contou que as roupinhas do primogênito serão herdadas pelo caçula.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico