Imprimir

Notícias

12/08/2020 | 09h32m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Gabi Brandt sai de casa de madrugada após desejo de grávida

Influencer precisou ir até a casa da amiga, pois estava com uma vontade insaciável

Gabi Brandt sai de casa de madrugada após desejo de grávida - Reprodução / Instagram

Gabi Brandt compartilhou com seus seguidores como é o desejo de grávida. Esperando seu segundo filho, a influencer vem mostrando sempre mais detalhes de sua nova gestação. 

No início desta quarta-feira (12), ela 'provou' que as vontades insaciáveis das mamães não passam até elas comerem o que tanto desejam. Por isso, precisou sair de sua casa no meio da madrugada para ir atrás do seu objetivo: qualquer comida com molho teriyaki. 

"Essa sou eu, 00h25, vindo à rua para comprar teriyaki, porque estou com muito desejo de comer qualquer coisa que seja com teriyaki. Gente?", falou em seus stories do Instagram. 

Gabi Brandt revela sexo do segundo filho com Saulo Poncio

"Grávida é fogo, brother", escreveu Gabi na legenda do registro. 

Depois disso, uma amiga, Carol Cisneiros, mandou mensagem para a esposa de Saulo Poncio, dizendo que tinha o tal molho em sua casa. Como ela era sua vizinha de condomínio, Gabi não hesitou em logo passar lá para saciar seu desejo. 

Na ocasião, a influenciadora também revelou que não foi a primeira vez que Carol a 'salvou' dessas vontades loucas da gravidez. 

Gabi contou que seu primeiro desejo quando ficou gestante foi um sacolé e a mesma amiga também tinha em sua casa e a chamou para tomar. 

"A primeira vez que eu tive desejo foi de sacolé. Quem me salvou? Carolzinha. Minha vizinha de condomínio. Agora, postei do teriyaki e a Carolzinha mandou mensagem. Essa sou eu, chegando na casa dela", disse Gabi, mostrando que já estava estacionando na porta da residência. 

Gabi Brandt mostra primeiros passos do filho no Instagram

 

A amiga Carol sempre salva Gabi Brandt dos desejos de grávida





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico