Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 08h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt será mamãe novamente!

Mulher de Saulo Poncio descobriu a gravidez

Gabi Brandt será mamãe novamente! - Reprodução/Instagram

A noite de domingo (7) foi de surpresa total para os 5,8 milhões de seguidores de Gabi Brandt. Com uma linda foto na qual beija o primogênito, Davi, e recebe um carinho do marido, Saulo, na barriga, a influenciadora digital de 24 anos anunciou que está grávida novamente.

"É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!", escreveu.

Gabi destacou que descobriu a gestação na última sexta-feira (5), mas não conseguiu manter segredo.

"Descobri tem 3 dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de 2! #familiacrescendo", completou.

Casos de família

Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 e, em julho do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Davi. Mas o relacionamento do casal é marcado por tretas em família.

Ex-namorada de Saulo por dois anos, a atriz Letícia Almeida ficou grávida durante o relacionamento e deu à luz Maria Madalena. Mas em agosto de 2018, Letícia informou que, após um exame de DNA, descobriu que a filha não era de Saulo (com quem já tinha terminado o namoro), mas sim de Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Em entrevista ao jornal Extra na época, Letícia contou que a relação com o concunhado aconteceu na casa da família Poncio, enquanto Sarah dormia com o filho, de quatro meses, e ela esperava Saulo chegar.

Saulo decidiu continuar participando da vida de Maria Madalena. Seis meses após a revelação de que a menina era filha do concunhado, ele anunciou o noivado com Gabi Brandt.

Durante a gravidez de Gabi, surgiram os boatos de traição e até imagens de Saulo deixando casas noturnas com outras mulheres. O casal sempre negou tudo e, numa das ocasiões, Gabi até foi surpreendida com um brinco avaliado em R$ 90 mil pelo marido.

Em agosto de 2019, foi publicado um vídeo por alguém que se dizia recepcionista de hotel do interior de São Paulo. Nas imagens, Saulo aparecia dando orientações sobre como o funcionário deveria receber duas meninas que ele e o amigo esperavam no quarto.

No início deste ano, o cantor foi filmado em um clima íntimo com outra mulher. Em abril, Saulo fez um desabafo em suas redes sociais e pediu desculpas.

Gabi, ex-integrante do De Férias com o Ex, da MTV começou a se envolver com Saulo Poncio logo após o fim do namoro com Gui Araújo, também participante do reality show. Em janeiro de 2019, se casaram numa cerimônia luxuosa no Copacabana Palace, na Zona Sul carioca. Em julho, nasceu Davi.

Irmã de Saulo e casada até hoje com Jonathan Couto, Sarah Poncio tem dois filhos e, segundo a linha do tempo, a concepção de Maria Madalena aconteceu enquanto ela esperava seu segundo filho com Jonathan.

Na época da confusão com Letícia Almeida, Sarah disse que decidiu apoiar o marido por causa dos filhos. 

O que está rolando na quarentena da Família Poncio

Saulo Poncio abre o jogo sobre casamento com Gabi Brandt





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico