Imprimir

Notícias

28/07/2015 | 17h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Lopes e Isabella Santoni curtem férias no Ceará

As duas apareceram nas paradisíacas paisagens de Jericoacoara, brindando em uma piscina

Gabi Lopes e Isabella Santoni curtem férias no Ceará - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, as gravações da atual temporada de Malhação já chegaram ao fim. Pelo menos foi o que as atrizes Gabi Lopes e Isabella Santoni deram a entender, nas páginas que possuem no Instagram. 

Nesta terça-feira (28), as duas usaram a rede social para compartilharem com os admiradores algumas das imagens que já fizeram em um hotel todo chique e cheio de atrações, localizado em Jericoacoara, um dos mais belos destinos turísticos do estado do Ceará. 

Em uma das fotos, Gabi aparece brindando a chegada das férias com uma amiga que parece ser Isabella, em uma piscina que tinha um cenário de tirar o fôlego como "plano de fundo". 

"Começo! Imensidão azul!", escreveu ela para legendar a publicação, deixando claro que estava realmente precisando de alguns dias de descanso, depois de todo o trabalho e a preparação para viver uma das lutadoras da academia do Mestre Gael (Eriberto Leão) na trama teen. 

Algumas horas antes, a intérprete da personagem Karina, uma das protagonistas da história, já havia usado a internet para declarar que, mesmo tendo chegado a pouco tempo, já estava amando a estadia no local, que também está aproveitando para curtir a companhia de várias das pessoas que mais ama. 

"Felicidade é poder estar com quem você gosta, em algum lugar. Jericoacoara, paraíso é aqui", escreveu a outra loira na ocasião, para descrever um registro em que aparece pegando uma piscininha com uma mulher e uma menina, com um largo sorriso no rosto. 

Gabi e Isabella parecem ter se tornado grandes amigas depois de se encontrarem no elenco de Malhação, e vivem sendo clicadas juntas, como foi o caso no jantar organizado para a comemoração do aniversário de 20 anos do folhetim, que ainda contou com a presença de MC Gui. 

MC Gui esclarece boatos de affair com Isabella Santoni
MC Gui, Gabi Lopes e Isa Santoni esbanjam estilo para jantar
Gabi Lopes, de Malhação, vai estrear peça em Fortaleza
Gabi Lopes ataca de mulher fatal em ensaio de Hugo Barbieri





Notícias Relacionadas

22/05/2019 | 03h19m - Gustavo Gossen

Isabella Santoni prestigia filme sobre o namorado

19/05/2019 | 16h16m - Giovanna Prisco

Isabella Santoni comemora 24 anos com festa sustentável

14/05/2019 | 16h56m - Giovanna Prisco

Isabella Santoni arrasa no carão para fotos em evento



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico