Imprimir

Notícias

13/12/2019 | 09h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Patricia Devoraes/Brazil News

Gabi Lopes e Renata Dominguez inauguram Bar Grego

Atrizes posaram para diversas fotos

Gabi Lopes e Renata Dominguez inauguram Bar Grego - Patricia Devoraes/Brazil News

Na última quinta-feira (12), aconteceu a inauguração do Paros Bar, o primeiro bar grego e mediterrâneo de São Paulo. O espaço é localizado no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.

O restaurante tem como sócias as atrizes Renata Domiguez e Gabi Lopes, além dos donos da Sutton SP, empresários e promoters da noite carioca e paulista.

Gabi Lopez e Ranata Dominguez inauguram Bar Grego, em São Paulo

O local é inspirado no Scorpios, um dos mais celebrados beach clubs de Mykonos, na Grécia, e promete entrar para cena paulistana com um dos locais preferidos para um bom drink, o melhor da típica culinária grega e mediterrânea e animação garantida.

As duas atrizes arrasaram nas fotos e posaram para diversas fotos juntas.

Renata Dominguez arrasou no look para o evento

Cinema

Após fazer sucesso em seu papel de Paula no longa A Mulher do Meu Marido Gabi Lopes foi confirmada no elenco do filme que contará a história sobre Suzane Von Richthofen.

Desta vez, a atriz interpretará Carol, namorada de Cristian Cravinhos e filha de um ex-policial, que faleceu por volta de dois anos atrás, mas felizmente, uma seguidora da atriz havia estudado com ela e a ajudou.

“Conversamos por mensagem e ela conseguiu me explicar bastante sobre a Carol e seu universo, mas, em seguida, ela me comunicou que a Carol havia falecido há mais ou menos uns dois anos. Infelizmente não tive contato com ela, mas pude ver vídeos, fotos e navegar no mundo dela. Estudei bastante para criar uma personagem bem próxima da realidade”, contou.

Vale lembrar que o filme será exibido em duas versões que se alternarão, uma baseada no julgamento de Suzane, A Menina Que Matou Os Pais, e outra no julgamento de Daniel, O Menino Que Matou Os Meus Pais, ideia que surgiu dos roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes, convidados pelo produtor Marcelo Braga e pelo diretor Maurício Eça.

“Na versão do Daniel, todo mundo é mais louco e mais radical. Na de Suzane, é todo mundo um tom a menos. A gente faz esse filtro, pois os filmes são rodados ao mesmo tempo. Às vezes a gente está em uma cena que é do filme do Daniel, aí a gente troca para uma próxima que é da Suzane. Está sendo tudo muito bem contado, muito bem dividido, o trabalho do elenco está impecável”, revelou ela.

Suzane Von Richthofen será interpretada por Carla Diaz, enquanto os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos serão vividos por Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima.

Danilo Gentili entrevista Gabi Lopes

Gabi Lopes fez questão de posar para diversas fotos





Notícias Relacionadas

20/11/2019 | 10h20m - Giovanna Prisco

Henrique e Juliano gravam DVD com presença de famosos

08/11/2019 | 23h20m - Lucas Machado

Danilo Gentili entrevista Gabi Lopes

31/10/2019 | 10h21m - Giovanna Prisco

Mariana Saad oficializa noivado com linda festa



Instagram

Instagram

OFuxico