Imprimir

Notícias

06/08/2015 | 17h22m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ag.News

Gabi Lopes empresta carisma para clipe de Rafael Almeida

Atriz foi à zona oeste do Rio de Janeiro para fazer um dos trabalhos que mais gosta

Gabi Lopes empresta carisma para clipe de Rafael Almeida - Ag.News

Mesmo com uma agenda profissional bem agitada, Gabi Lopes fez questão de se dirigir, nesta quinta-feira (06),  para Itanhangá, um dos bairros mais bonitos da zona oeste do Rio de Janeiro, para participar do novo videoclipe de ninguém menos que o cantor e também ator Rafael Almeida. 

Junto com a blogueira Jade Seba, a atriz contou a história de duas amigas que resolveram dar uma festona em uma mansão luxuosa, e conseguiram deixar os convidados bem animados com uma trilha sonora comandada pelo próprio irmão de Tânia Mara, que ficou soltando sua incrível voz enquanto todos curtiam, entre outras coisas, a piscina instalada nos jardins da casa, em um clima muito alegre e apropriado para o ensolarado dia. 

Este é o 12º clipe de Gabi, que disse, em conversa com a reportagem de O Fuxico, amar fazer este tipo de atividade profissional. 

A loira, aliás, deixou claro que não fica nenhum pouco intimidada na frente das câmeras durante a participação que fez na atual temporada de Malhação (que vai terminar no próximo dia 14 de agosto e já teve as gravações encerradas), em que interpretou Priscila, uma das lutadoras de muay thai da academia de Gael (Eriberto Leão). 

"A gente já começou a sentir saudade ainda no final das gravações. É muito difícil, criamos um vínculo muito forte, é como entrar na escola, foram um ano e três meses de ótima convivência", disse ela, afirmando que, mesmo com vários projetos daqui para frente, vai levar a experiência na novela teen da Globo para o resto da vida. 

Aliás, o folhetim não enriqueceu apenas a vida profissional de Gabi. Logo depois de fazer a última participação nos estúdios do Projac, a atriz fez as malas e viajou para o Ceará, acompanhada da mãe e de Isabella Santoni, uma das amigas que fez nos bastidores da trama e que definitivamente ultrapassou os limites da ficção. 

"A viagem foi ótima, fomos com o intuito de recarregar as energias e voltamos ainda mais renovadas e cheias de vigor. A Isabella foi muito importante para mim nesta fase da novela, já que me mudei, sozinha, de São Paulo para o Rio, e tive a sorte de encontrar alguém com as mesmas condições de vida e de cabeça que eu", falou Gabi para O Fuxico, revelando ainda que, quando se sente muito só em sua residência, convida a amiga para ir colocar o papo em dia no local. 

Mesmo com o final do projeto na Globo, a atriz não tem planos de ficar parada, pelo contrário, já possui uma peça, o lançamento de um filme e a participação em um curta-metragem em sua lista de projetos profissionais ainda para o segundo semestre deste ano. Haja fôlego!

Gabi Lopes e Isabella Santoni curtem férias no Ceará
MC Gui, Gabi Lopes e Isa Santoni esbanjam estilo para jantar
Gabi Lopes, de Malhação, vai estrear peça em Fortaleza
Gabi Lopes ataca de mulher fatal em ensaio de Hugo Barbieri

Gabi Lopes empresta carisma para clipe de Rafael Almeida





Notícias Relacionadas

09/04/2019 | 15h33m - Giovanna Prisco

Carlos Santana é o quarto demitido de O Aprendiz

19/12/2018 | 10h22m - Giovanna Prisco

Com macacão decotado, Gabi Lopes participa de festa

08/11/2018 | 19h23m - Caroline Huertas

De seios de fora, Gabi Lopes se transforma em sereia



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico