Notícias às 06:00

Gabi Lopes estará em filme sobre Suzane Von Richthofen

Divulgação

Após dar tudo certo em seu papel de Paula no longa A Mulher do Meu Marido e desejar continuar a trabalhar na área do cinema, Gabi Lopes acaba de ser confirmada no elenco do filme que contará a história sobre Suzane Von Richthofen.

Desta vez, Gabi interpretará Carol, namorada de Cristian Cravinhos e filha de um ex-policial, que faleceu por volta de dois anos atrás, mas felizmente, uma seguidora da atriz havia estudado com ela e a ajudou.

“Conversamos por mensagem e ela conseguiu me explicar bastante sobre a Carol e seu universo, mas, em seguida, ela me comunicou que a Carol havia falecido há mais ou menos uns dois anos. Infelizmente não tive contato com ela, mas pude ver vídeos, fotos e navegar no mundo dela. Estudei bastante para criar uma personagem bem próxima da realidade”, conta.

Vale lembrar que o filme será exibido em duas versões que se alternarão, uma baseada no julgamento de Suzane, A Menina Que Matou Os Pais, e outra no julgamento de Daniel, O Menino Que Matou Os Pais, ideia que surgiu dos roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes, convidados pelo produtor Marcelo Braga e pelo diretor Maurício Eça.

“Na versão do Daniel, todo mundo é mais louco e mais radical. Na de Suzane, é todo mundo um tom a menos. A gente faz esse filtro, pois os filmes são rodados ao mesmo tempo. Às vezes a gente está numa cena que é do filme do Daniel, aí a gente troca para uma próxima que é da Suzane. Está sendo tudo muito bem contado, muito bem dividido, o trabalho do elenco está impecável”, revela Gabi, além de ter sido convidada para participar pelo próprio diretor.

“Já trabalhei com ele algumas vezes, em trabalhos de publicidade e videoclipe. Há alguns anos, ele me convidou para participar de um filme, mas na época estava fazendo Malhação e as datas não coincidiram. A gente morria de vontade de trabalhar juntos e quando recebi o convite, fiquei muito lisonjeada. Essa é uma história que impactou todo mundo e eu queria estar ao lado desses profissionais incríveis participando disso”, conta a atriz, antes de finalizar dizendo amar histórias baseadas em fatos reais.

“Essas histórias geralmente nos marcam, nos chocam, então, querendo ou não, são filmes emocionantes. E participar de uma produção onde se comunica parricídio é importante. Precisamos falar sobre isso porque, infelizmente, é algo que acontece muito no nosso país, aliás no mundo inteiro, e ninguém discute tanto, sabe. Além, claro, da curiosidade do espectador sobre o que aconteceu”.

Suzane Von Richthofen será interpretada por Carla Diaz, enquanto os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos serão vividos por Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima.

Ansiosos pelos dois filmes?

Notícias Relacionadas