Imprimir

Notícias

05/03/2021 | 13h33m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Lopes relata relacionamento abusivo: 'Me traumatizou'

Atriz lançou o segundo episódio da websérie De Cara Limpa e desabafou sobre o momento difícil da sua vida

Gabi Lopes relata relacionamento abusivo: 'Me traumatizou' - Reprodução/Instagram

Gabi Lopes, de 26 anos, relatou um relacionamento que viveu durante o segundo episódio da websérie De Cara Limpa, publicada no seu perfil do Instagram. A atriz confessou que no começo parecia ser um namoro com excesso de amor. 

Gabi Lopes termina namoro com Felipe Foguinho

"Na minha cabeça, ele era só uma pessoa grosseira, devido certas atitudes em que percebi que ele agia com mais irritações. Na época, não entendia e passava pano achando que era apenas um estresse do trabalho. Como se isso fosse motivo para descontar em mim", disse ela.

Segundo Gabi, um dos primeiros sinais foi o ciúme exagerado a ponto de seu ex-namorado tentar agredir um seguidor que pediu para tirar uma foto. "Ocorreu uma outra situação em que esqueci a chave na casa de uma amiga e, como já morávamos juntos, ele me humilhou no corredor do prédio até a hora em que o chaveiro foi embora."

Gabi Lopes e Sarah Fonseca dão beijaço em reality de Anitta

Gabi Lopes ainda afirmou que os ataques de raiva foram ficando cada vez piores e que mesmo aos gritos, nunca recebeu ajuda dos vizinhos. Segundo ela, os amigos mais próximos perceberam que o seu comportamento não era mais o mesmo.

"Eles diziam que eu estava estranha, apagada. E foi quando entendi que era o relacionamento que estava me fazendo mal. Me traumatizou e precisei passar por terapia para me relacionar novamente sem medo", desabafou.

Gabi Lopes sobre Rafa Kalimann: 'Não me trata bem'

"O primeiro ano de relação foi impecável, ele cuidava muito de mim. Comecei a ver um animal no lugar de um ser humano", afirmou. "Lembro de histórias horríveis. Lembro de um dia em que cheguei em casa e ele começou a jogar todas as cadeiras da mesa de jantar no chão. Tudo o que ele podia jogar, ele jogava. eu pedia: 'Deus do céu, me salva'. Falava: 'Amor, o que está acontecendo? Por que você estava assim?'"

No encerramento do vídeo, Gabi mandou um recado direto ao público: "Nós, mulheres, não somos reabilitação para pessoa escrota".

Gabi Lopes sobre depressão: "Foi difícil aceitar que tinha"

Gabi Lopes é uma atriz bastante querida e conhecida pelo público brasileiro, participando de longas como O Último Virgem e Internet: O Filme.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram na noite de quarta-feira (24), a influenciadora revelou já ter sofrido de depressão, desabafando sobre o processo com seus fãs.

“Tudo começou em uma viagem que fiz ao Rio de Janeiro. Eu estava voltando de ônibus e fui ao banheiro. Lembro de olhar no espelho e ver lágrimas escorrendo pelo meu rosto”, contou ela.

“Em questão de uma semana eu fiquei muito mal, não sentia vontade de comer, vontade de levantar da cama, de falar. Da noite para o dia eu me tornei outro ser humano”.

“Minha mãe percebeu e um dia me disse: 'Filha, você está bem parecida comigo quando eu tinha depressão'. Nessa hora eu me questionei: 'Eu?'. Só que eu sabia que estava muito mal, então, fui procurar ajuda médica”, explicou Gabi.

“Foi difícil aceitar que tinha depressão. Só a partir da aceitação que comecei a me comunicar sobre e senti que um peso saía das minhas costas. Ainda assim muitas pessoas para quem contei desacreditaram”.

Por fim, Gabi Lopes contou que seu diagnóstico foi de depressão hormonal, causada pela interrupção do uso de anticoncepcional.

O que você achou da coragem de Gabi Lopes em falar abertamente do assunto?

Gabi Lopes e Sarah Fonseca dão beijaço em reality de Anitta
Gui Araújo e Gabi Lopes apresentarão o MTV Pimpa Meu Feed





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico