Notícias às 12:24

Gabi Martins apaga fotos do Instagram após pai de amiga morrer

Reprodução/Instagram

Gabi Martins não está passando por um bom momento em sua vida pessoal, deixando todos preocupados na manhã desta segunda-feira (02).

Isso se deve ao fato de Gabi ter deletado todas as suas fotos no Instagram, seja a de perfil, seja as publicadas em seu feed.

Isso aconteceu pouco tempo depois da a cantora e ex-BBB revelar estar triste, após a morte do pai de uma amiga dela.

“Meu Deus… A gente se conheceu no ônibus. Eu estava de chinelo e camiseta, terminando de estudar e com um livro na mão. Ela disse que amava esse livro. Conversamos, passei meu número e chamei ela para o meu show. Viramos melhores amigas. Irmãs. Ela ia para todo show comigo”, lamentou a artista.

“Conheci a família dela. O pai, a mãe… e hoje ela perdeu o pai, que lutava contra o câncer. Um cara tão maravilhoso, parceiro, tão incrível. Torceu tanto por mim. Parece que um pedacinho de mim se foi. E, cara, no final a gente pensa, o que estou deixando de fazer que eu amo?”, continuou.

“E se eu for embora amanhã? Me preocupei demais em agradar os outros? Ou fiz as minhas escolhas? Venci os meus desafios ou desisti? Descansa em paz. Você não faz ideia do quanto eu gostava de você. Eu vou cuidar dela aqui viu? E vou seguir seu conselho, continuar acreditando”, concluiu ela.

Gabi Martins apaga todas as fotos de seu Instagram

Vale ressaltar ainda que, por meio dos stories, ela publicou dois vídeos “misteriosos”, na qual ela aparece chorando emocionada com os dizeres: “Gratidão. Obrigada, Deus”.

Gabi Martins apareceu emocionada em seu perfil no Instagram

Gabi Martins se mete em polêmica de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gabi Martins se enfurece após boatos com Gui Napolitano

Gabi Martins revela que fez preenchimento labial e botox

Na última quarta-feira (28), Gabi Martins aproveitou um tempo livre para responder perguntas dos fãs por meio das redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a cantora revelou que passou por alguns procedimentos estéticos.

"Eu coloquei um pouquinho de preenchimento labial e fiz botox, sim", disse ela.

Notícias Relacionadas