Notícias às 00:33

Gabi Martins coloca o bumbum pra jogo em clique iluminado

Reprodução/Instagram

No domingo (28), Gabi Martins deixou os seguidores babando posando toda estilosa e sexy com um conjunto de biquíni azul. A cantora e ex-BBB empinou o bumbum na primeira foto e fez um carão marcante na segunda.

"Quando o segundo sol chegar", escreveu ela na legenda, pedindo ainda a opinião dos internautas para saber qual dos registros tinham gostado mais.

Gabi Martins empina o bumbum em clique de biquíni

Os fãs da artista foram só elogios para ela nos comentários. "Não vejo um defeito", afirmou um perfil de fã clube. "Surra de beleza", disse uma pessoa, enfática. "Linda… Beleza natural", escreveu mais uma.

Decote de arrasar

 

Gabi Martins conquistou muitos seguidores após participar do BBB20, na qual ficou conhecida por conta de sua inocência e fofura, que a tornavam bastante única entre os participantes.

Em seu perfil oficial no Instagram na última terça-feira (23), a cantora compartilhou um mini ensaio de fotos, na qual aparece com um decotão dourado.

“Boa noite bebês. 1,2,3?”, escreveu ela na legenda, perguntando a opinião dos seguidores em relação aos cliques e o novo visual.

A publicação já acumulou mais de 387 mil curtidas, e diversos comentários elogiosos, inclusive de colegas de confinamento de Gabi.

“Miga do céu!”, “Gata demais, putz!”, disseram Manu Gavassi e Gizelly Bicalho, respectivamente.

“Gabi do céu! Judia não”, “Lindaaa meu amor, você não tem noção do quanto te amo”, “Qualquer uma né. Você é linda de qualquer jeito Gabi”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Martins.

Gabi Martins posou no Instagram com um decotão dourado para um ensaio e recebeu elogios de Manu Gavassi e Gizelly Bicalho

Veja os cliques originais em @gabimartins.

Ex-BBBs Gui, Gabi e Daniel se reencontram no SBT
Gabi Martins mostra print de conversa com amigas do BBB
Gabi Martins grava com Danilo Gentili: 'Sonhei com esse dia'

Notícias Relacionadas