Notícias às 17:36

Gabi Martins confirma affair com Danilo Gentili, após flerte

Reprodução / Instagram

Para tudo! Gabi Martins e Danilo Gentili estão mesmo vivendo um affair! 

No início desta semana, os dois surpreenderam os seguidores ao trocar flertes no Twitter, mas ninguém sabia se eles, de fato, estavam se paquerando ou se tudo não passava de uma brincadeira entre amigos. 

Porém, Gabi resolveu saciar a curiosidade dos fãs e confessar que está, sim, 'conhecendo melhor' o apresentador.

Ao ser questionada pela colunista Fábia Oliveira sobre estar ou não ficando com um músico, a cantora negou e foi enfática ao dizer que outra pessoa era a dona de sua atenção no momento. 

"Não. Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor, é o Danilo Gentili", assumiu ela, bem sincerona. 

 

Flerte

Danilo Gentili e Gabi Martins deixaram a web de queixo caído na última segunda-feira (10). Isso porque os dois supostamente flertaram no Twitter e os fãs não estão achando que é só uma brincadeira, não. 

Tudo começou quando a cantora publicou uma foto sua na rede social e escreveu: "Às vezes a gente só quer um colo e um pouco de paz". 

O apresentador não demorou a comentar na postagem e ela até deu RT na mensagem deixada por ele. 

"Judiação", escreveu Danilo, seguido de uma carinha triste. 

Quem deu a cartada final foi a própria Gabi, que chamou o famoso de 'neném'.

"Um neném né? Só não é mais neném que você, Danilo", comentou ela. 

Gabi Martins sobre flerte de Fernando Zor: ‘Fake news’

Os internautas piraram diante da conversa pública e a opinião ficou dividida entre os que apoiam e shippam o possível casal e outros que não aprovaram e mandaram Gabi sair dessa. 

"É só amizade né?", "Gabi, não faz isso comigo", "O que é isso? Um filme?", "Se ela soubesse a roubada que é se envolver com ele…", "Está repreendido", "Dedo podre", "Não, Gabi, com todo o respeito", "Coragem" e "Vai quebrando, Senhor, toda a maldição" foram algumas das mensagens contra o possível affair. 

"Amo que a neném e o Danilo ficam elogiando um ao outro e brincando o tempo todo", "Ele é demais, um cara muito gente fina. Sou fã do Danilo", "Danilo não vai nem dormir depois dessa", "Eu amoooo", "Ah gente, assim eu começo a torcer também" e "Aaaaah que fofinho" foram alguns dos outros comentários. 

Notícias Relacionadas