Notícias às 14:24

Gabi Martins mostra print de conversa com amigas do BBB

Reprodução / Instagram

Está com saudade do Big Brother Brasil 20? Gabi Martins também! Mais precisamente, das colegas de confinamento: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Thelma Assis e Gizelly Bicalho. 

A cantora resolveu externalizar esse carinho pelas ex-sisters em seus stories do Instagram e mostrou um print da conversa em grupo que elas fazem parte. 

O melhor de tudo é o nome: 'Amigas do Céu', remetendo à decoração do quarto que elas ficaram juntas durante o reality show. Que fofas!

No print em questão, ainda aparece Rafa mandando uma foto do quinteto e um coração vermelho para as amigas e Gizelly dizendo que salvou a mesma imagem naquele mesmo momento, na maior sintonia. 

"Saudades, amo vocês", escreveu Gabi nos stories do Instagram. 

 

Gabi Martins publica print com meninas do BBB20 no Instagram

 

Relacionamento com Guilherme

Uma série de áudios que, supostamente, pertencem a Guilherme Napolitano, foram vazados na última sexta-feira (19) pelo perfil do Instagram Subcelebrities.

Nas mensagens, o ex-BBB teria dito que mantinha um romance em segredo com Gabi Martins, com quem se relacionou no confinamento. Mas uma entrevista dada por ele teria deixado a cantora chateada e ela, com isso, teria afirmado que Gui não era o homem que ela pretendia para sua vida.

"Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista. Tudo o que falei aqui, inclusive havia falado para ela, vocês sabem quem. Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã", inicia Gui, se justificando.

Ele comentou que a música Covardia, cuja letra teria sido em referência ao que eles tiveram no reality, não era para fazer parte do novo trabalho de Gabi Martins. E contou que saiu de São Paulo, onde mora, até Minas Gerais, para encontrar a loura.

"E eu fui até lá para ficar com ela. A gente estava ficando em off, e a música Covardia foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela. Ontem postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce", concluiu.

 

Notícias Relacionadas