Notícias às 15:30

Gabi Martins, para Gui Napolitano: ‘Seu bom dia acalma tudo’

Reprodução/Instagram

Bastou Gui Napolitano saudar seus seguidores no Twiter com um “bom dia’, para Gabi Martins abrir o coração e demonstrar seu amor ao modelo e jornalista. Respondendo à saudação, a cantora sertaneja se declarou ao namorado na manhã deste domingo (15).

"No meio de tanta maldade e guerra seu bom dia acalma tudo", escreveu.

Para quem acompanha a trajetória dos dois, a lourinha disse uma frase semelhante para ele, quando ambos ainda estavam confinados no Big Brother Brasil 20.

"No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você".

Gui Napolitano recebe miniatura de casa do BBB20 de presente

Bom dia de Gui Napolitano traz elogio carinhoso de Gabi Martins

Covardia

Gabi e Gui se apaixonaram durante o confinamento, mas quando o bonitão foi eliminado da disputa, decidiu não mais seguira adiante. Quando a cantora deixou a casa, não teve oportunidade de conversar com ele, por conta da pandemia e tudo esfriou de vez.

Recentemente, Gabi lançou o clipe da música Covardia.Nele, os dois trocam beijos apaixonados, debaixo de muita chuva, repetindo uma cena exatamente como aconteceu no BBB. O clipe narra o rompimento deles, que foi iniciado por Gui, ao telefone.

Na justiça

Com a carreira em ascensão, Gabi trava uma batalha judicial contra seu ex-empresário. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, eles eram sócios de uma empresa e por causa do confinamento do BBB, ela confiou ao empresário todo o acesso de suas plataformas digitais.

Com o fim da parceria, Gabi perdeu completamente o acesso às suas contas e teve até seu perfil no Facebook apagado, junto com seus vários vídeos no YouTube.

A cantora, temendo perder ainda mais de seu catálogo digital, acionou judicialmente o Spotify para recuperar o domínio de sua conta, mudando o e-mail e com verificação em um novo número de celular.

O juiz já favoreceu a cantora no caso e ainda estipulou uma multa de R$ 2 mil por dia, em caso do Spotify não cumprir a medida.

Fã diz que fez sexo com música de Gabi Martins e cantora se espanta

Gabi Martins sobre clipe com Gui: 'Homenagem aos nossos fãs'

Notícias Relacionadas