Notícias às 15:25

Gabi Martins posta foto misteriosa: ‘Você vai descobrir’

Reprodução / Instagram

O jeito meiguinho de menina boazinha de Gabi Martins ficou para trás. Fora do Big Brother Brasil 20, ela vem se mostrando cada vez um baita mulherão. 

Em sua mais recente foto no Instagram, publicada na noite de quarta-feira (20), ela posou toda misteriosa ostentando os olhos verdes e apostando na sensualidade. 

"Olhe nos meus olhos e você vai descobrir. Boa noite, meus amores", escreveu ela na legenda. 

Sobraram elogios para a loira nos comentários, além de mais de 226 mil curtidas. 

"Perfeita", "Linda", "Maravilhosa", "Tão linda que chega a hipnotizar", "Olhos mais lindos desse mundo" e "Deus pintou e jogou fora o pincel" foram algumas das mensagens. 

 

 

 

Cantadas

Desde que saiu do confinamento do Big Brother Brasil 20, reality da Rede Globo, Gabi Martins compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais.

Em uma entrevista para o GShow, a cantora revelou que recebe diversas cantadas dos seguidores, mas garantiu que não pretende se envolver.

“É verdade, tenho recebido muitas mensagens e a paquera na internet rola solta no isolamento social. Mas eu não estou querendo me envolver com alguém agora. Estou feliz sozinha e continuo solteira. Meu coração está leve e em paz. Meu foco agora é a música e o meu trabalho”, disse ela.

Após o término do namoro com Guilherme Napolitano, Gabi afirmou que não guarda mágoas.

"O tempo é a solução de muitas coisas e só dia após dia que tudo se resolve. É o tempo que faz a gente amadurecer também. Depois que ele me ligou e terminou tudo comigo, eu continuo mantendo o sentimento de carinho e respeito. Sou grata por tudo que vivemos dentro do reality show”, afirmou.

 

Gabi Martins surpreende fãs ao interpretar hit de Dua Lipa

Gabi Martins, do BBB20, posa de shorts e barriga de fora

Notícias Relacionadas